(Postado por O Controle da Mente)
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Menino de 13 anos morre após sofrer descarga elétrica em Blumenau. Vinicius Werner, 13 anos morreu na noite de quinta-feira após sofrer uma descarga elétrica ao ligar uma televisão na própria casa na rua General Fahrenheit, no bairro Tribess.
Caso ocorreu em casa ao ligar um televisor na noite de quinta-feira
Vinicius Werner, 13 anos morreu na noite de quinta-feira após sofrer uma descarga elétrica ao ligar uma televisão na própria casa na rua General Fahrenheit, no bairro Tribess.
De acordo com o Corpo de Bombeiro Militar de Blumenau, testemunhas relataram que o choque elétrico ocorreu quando o menino tentou ligar um televisor.
Assim que os bombeiros chegaram ao local constataram que Vinicius estava inconsciente e não apresentava sinais vitais. Após ressuscitação, por volta das 23h, o menino foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu e morreu quarenta minutos depois.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Motorista morre em acidente na BR-470 em Indaial. Colisão frontal entre caminhão e carro deixou corpo de mulher preso às ferragens na manhã desta sexta-feira. A motorista do veículo Elisângela Stüpp Blunk, 27 anos, que ficou presa nas ferragens, não resistiu e morreu na hora.
O acidente ocorreu nesta sexta-feira por volta das 9h no Km 62 da BR-470, em Indaial, e deixou a rodovia interditada. Um carro com placas de Indaial e um caminhão com placas de Ituporanga colidiriram frontalmente próximo ao limite de Blumenau.
A motorista do veículo Elisângela Stüpp Blunk, 27 anos, que ficou presa nas ferragens, não resistiu e morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Blumenau.
O motorista do caminhão Ronaldo Lindemann nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal investiga a causa do acidente. Os veículos foram retirados do local e as duas pistas já foram liberadas.
FONTE:
RJSC
Princípio de incêndio atingiu o galpão do antigo Mercado Mini Preço no bairro Itoupava Norte. Veja as fotos do internauta Leandro Melato.
Princípio de incêndio atingiu o galpão do antigo Mercado Mini Preço no bairro Itoupava Norte. Veja as fotos do internauta Leandro Melato.
Foto enviada pelo internauta Leandro Melato
NESTA QUINTA-FEIRA DIA 13/02/2014 DE MADRUGADA À 01:48 HS NA RUA PARIS, BAIRRO ITOUPAVA NORTE, HOUVE UM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO ANTIGO MERCADO MINI PREÇO EM SUA EDIFICAÇÃO ABANDONADA.
SEGUNDO OS BOMBEIROS O INCÊNDIO TEM INDÍCIO CRIMINOSO.
HOUVE DANOS CAUSADOS NO DEPÓSITO E PARTE DO ESCRITÓRIO.
NÃO HOUVE VÍTIMAS. GASTOS 3.000 LITROS DE ÁGUA PARA DEBELAR AS CHAMAS.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau
Foto enviada pelo internauta Leandro Melato
Foto enviada pelo internauta Leandro Melato
FONTE:
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-02-13T13:13:00-02:00&max-results=40
Pátio do Seterb no bairro Itoupava Central em Blumenau será ampliado. Este pátio é onde fica os veículos retidos e apreendidos pela guarda de trânsito e polícia militar.
Pátio do Seterb no bairro Itoupava Central em Blumenau será ampliado.
Este pátio é onde fica os veículos retidos e apreendidos pela guarda de trânsito e polícia militar.
Foto de Jaime Batista da Silva
O Seterb está ampliando o local para colocar os veículos retidos e apreendidos. A autarquia alugou um terreno ao lado do pátio usado atualmente, localizado na Itoupava Central. Com isso, a área passará de 16.500 metros quadrados para 34.300 metros quadrados. O novo espaço começará a ser utilizado assim que estiver cercado e terraplanado. O pátio conta hoje com cerca de 3.000 mil veículos e apesar de estar com muitos veículos, as fiscalizações da Guarda Municipal de Trânsito não foram prejudicadas. "O trabalho de fiscalização dos agentes de trânsito continuou sendo realizado e foi até intensificado", assegura o presidente do Seterb, Sérgio Chisté.Com a locação de mais este terreno, o aluguel do pátio passará de R$ 11.500,00 para R$ 18.800,00.
Fonte: Sérgio Chisté, presidente do Seterb
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
fonte:
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/
Mulher é encontrada morta com sinais de esfaqueamento em Herval d´Oeste - SC. Corpo estava nú e com perfurações nas costas e no peito.
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com sinais de esfaqueamento nesta sexta-feita, dia 14, em Herval d'Oeste. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo na casa onde a filha morava, na Rua São Pedro, Bairro Vila Rica.
Seloni Inocente, mais conhecida como Selo, estava no quarto e apresentava marcas de golpes de faca no peito e nas costas. As Polícias Civil e Militar e o Instituto Geral de Pericias estiveram no local iniciando as investigações.
Segundo as informações apuradas pelo Instituto Geral de Perícias, a morte teria acontecido na madrugada de quinta-feira, dia 13, pouco depois da meia-noite. Havia muito sangue no local, mas a arma do crime não foi encontrada. Por volta das 12 hora desta sexta, os pais da vítima foram até a casa após receberem uma ligação do trabalho de Seloni, informando que ela não teria comparecido ao local na quinta. Vizinhos que acompanharam o pai entraram na casa e encontraram o corpo.
Latrocínio?
A polícia informou que do local foram levados alguns objetos, entre eles, a CPU de um computador, o que pode indicar que o crime poderia ter sido motivado por alguém que entrou na casa para roubar. Embora a vítima estivesse semi-nua, a polícia não confirma se ela foi abusada antes de ser morta.
Gritos de socorro
O delegado Deyvid Lima confirmou que vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro no interior da residência e depois os barulhos de uma motocicleta saindo do local. "É muito cedo para afirmar algo, já que é uma via pública e há movimento no local, mas os vizinhos confirmaram que ouviram gritos", afirmou.
A vitima era separada e mãe de dois filhos, uma jovem de 22 anos e uma criança de dez, que estava na casa do avô no momento em que o crime aconteceu.
Assista abaixo à entrevista coletiva concedida pelo delegado.
FONTE:
JRSC
http://oestemais.com.br/arquivos_internos/index.php
Marido preso acusado de mandar matar a mulher se mata na cadeia Palmitos.
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de Chapecó, elucidou no início da madrugada desta sexta-feira (14) o assassinado de Marivete Gugel Biolchi, de 47 anos.
A mulher foi morta na manhã de terça-feira (11), por volta das 6h, quando saía para trabalhar na propriedade da família, na Linha São Gotardo, interior de Palmitos.
Segundo o delegado de Palmitos, Rodrigo Martinez (que foi convocado pelo Delegado Regional de Chapecó para atuar junto a DIC), três homens estão presos: “o marido da vítima, um homem que fazia serviços gerais para ele e um comparsa”.
Martinez explica que várias evidências levaram a polícia até o marido. “Ele é considerado o mandante, diversas evidências mostram que ele mandou matar a própria esposa”, enfatiza o delegado.
De acordo com a PC, o marido, que ainda não teve o nome divulgado, mandou o homem que fazia serviços gerais para ele cometer o crime. “E este homem encontrou um comparsa”, conta Martinez.
Mais detalhes da investigação serão repassados à imprensa ao longo desta sexta-feira.
O crime
A mulher foi atacada próximo da porteira da estrebaria. Conforme informou o Corpo de Bombeiros Militares de Palmitos, ela apresentava um grande corte em quase toda a extensão do pescoço, além de um corte menor no lado direito do rosto e outro nas costas. As Polícias Militar e Civil foram acionadas imediatamente.
Ainda no dia do crime, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, não há dúvidas de que se trata de um homicídio. No início, chegou a cogitar-se a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
RedeComSC / Jornal Oeste Popular