A nova geração do Nissan Sentra - a sétima mundial e quarta no Brasil (considerando o B13, importado para o País nos anos 1990, o B15, lançado em 2004, e o B16, apresentado com o jingle "Não tem cara de tiozão", em 2007) - está nas autorizadas, disponível para vendas e test-drive. O "cartão de visitas" é a versão 2.0 SL (nas imagens), que custa R$ 71 990 e traz ampla lista de itens de série, como ar-condicionado digital dual-zone, faróis e lanternas com LEDs, maçanetas cromadas, rodas 17'', teto solar elétrico, sensor crepuscular, central multimídia com tela touchscreen, câmera de ré e sistema de navegação; câmbio Xtronic CVT, seis airbags, entre outros itens. Seu visual discreto possui semelhanças com o Altima, que chega às concessionárias no próximo mês.
A versão 2.0 S (R$ 60 990) traz chave presencial i-Key, Push Start (partida por botão), comandos de áudio no volante, faróis de neblina, alarme perimétrico, três alças de teto retráteis para os passageiros, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, freios ABS com controle eletrônico de distribuição de força (EBD), com discos ventilados dianteiros e discos sólidos traseiros, fixadores traseiros para cadeirinhas infantis (ISOFIX), aberturas internas da tampa do combustível e do porta-malas, porta-óculos, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o motorista, retrovisores externos elétricos, para-sol com espelhos e iluminação para motorista e passageiro, luzes do porta-malas e porta-luvas, rodas aro 16'' e computador de bordo com consumo médio, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas. O Sentra SV (R$ 65 990) traz todos os itens, além de ar-condicionado com duas zonas de temperatura, câmbio Xtronic CVT, luzes de leitura para os ocupantes da frente e sistema de som com tela de LCD de 4,3 polegadas, seis alto-falantes e entradas para dispositivos USB/iPod.
O porta-malas teve capacidade ampliada para 503 litros (61 L a mais), mas as dobradiças podem amassar cargas próximas a elas. O motor 2.0 MR20DE Flex Fuel traz a tecnologia Flex Start (que elimina o reservatório de partida a frio) e entrega 140 cavalos e torque de 20,0 kgfm @ 4800 rpm.
Os modelos S (preto) e SV (azul) trazem rodas aro 16'', enquanto o SV possui rodas de 17 polegadas
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário