Foram registrados 72 acidentes pelas polícias rodoviárias estaduais e federais. Cinquenta e cinco pessoas saíram feridas
O primeiro foi às 04h10min na SC 405 Km 2 no município de Florianópolis. Colisão frontal envolveu moto Honda CG 125 de Fpólis onde morreram o condutor e a passageira, não identificados no local; e Toyota Corolla de Tubarão.
A PMRv acredita que a motocicleta, que seguia no sentido Sul da rodovia, tenha invadido a pista contrária.
Com o impacto, a passageira da moto morreu na hora. A mulher estava sem documentos e não foi identificada. Conforme a PMRv, a vítima aparentava aproximadamente 30 anos.
Já o condutor da moto foi conduzido em estado grave pelo Samu ao Hospital Celso Ramos, no Centro da cidade. Ele foi identificado como Elivaldo dos Santos. Segundo o Hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h. O corpo foi encaminhado ao IML.
O motorista do Corolla abandonou o veículo e fugiu a pé. Até às 11h40 ele não havia sido encontrado. O carro está retido no pátio da polícia no Sul da Ilha.
Às 04h35min na A 280 A acesso a Araquari, Km 0,500 no município de Araquari choque em veículo parado de moto Honda CG 125 de Joinville e Ford Ranger de Joinville. Morreu da moto Silvano Tonholi de 33 anos residente no município de Joinville.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Araquari, Cláudio Renato de Lima, testemunhas relataram a equipe que atendeu a ocorrência que a vítima, Silvano Tonholi, 33 anos, estaria na moto quando a caminhonete saiu da pista e bateu nele. Em seguida, a caminhonete teria atropelado Silvano e dado ré sobre ele antes de ir embora. Uma das placas do veículo chegou a cair no local por causa dos impactos.
O terceiro acidente com morte foi às 16h40min e o atropelamento de pedestre ocorreu no km 196,8 da BR 282 em Lages.
Envolvidos VW Gol placas MKL 8578 de Bom Retiro dirigido por Rivair Alves Granemann, 31 anos, de Lages, ileso; e a pedestre Ana Rosa Correa de Oliveira, 78 anos, de Lages, vítima fatal.
E o quarto foi às 19h05min. A colisão frontal ocorreu no km 52,6 da BR 470 em Blumenau.
Envolvidos moto Honda Biz placa MDX 9592 de Blumenau pilotada por Bruno Ernandes Tomaz, 20 anos, de Blumenau, fatal; e caminhão VW 19.320 placas MGS 4897 de São Francisco dirigido por Luiz Carlos Wojcik, 33 anos, de Joinville, ileso.
PMRV SC e PRF SC
Probst Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário