Segundo Hospital, cérebro dela parou de funcionar e família autorizou doação.
Na quarta (9), homem atirou na ex-mulher, incendiou loja e disparou contra si.
Mulher foi atingida por dois tiros do ex-marido
(Foto: Arquivo pessoal)
A mulher que foi atingida por um tiro do ex-marido foi diagnosticada com morte encefálica na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a assessoria do Hospital São José, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, o cérebro de Solange Kniess parou de funcionar e a família dela autorizou nesta tarde a doação dos órgãos. Ela tinha 32 anos e estava separada do ex Everaldo Gonçalves, que deu um tiro em si mesmo e também morreu.
A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta (9), em Orleans, também no Sul do estado. Everaldo, de 42 anos, entrou na loja que a ex-mulher trabalhava, atirou nela e ainda incendiou o local antes de disparar em si mesmo. Conforme a Polícia Militar, ele foi encaminhado ao hospital, mas morreu horas depois.
Everaldo morreu no final da noite de quarta (9)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com a polícia, ela foi atingida por dois tiros, no rosto e no ombro. Depois, o suspeito deu um disparo contra a própria cabeça. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santa Otília, em Orleans, e transferidos em seguida para o Hospital São José, de Criciúma. O casal havia se separado dois dias antes do crime, segundo a PM.
Everaldo morreu na unidade de saúde às 23h55 de quarta (9), conforme informações da assessoria de imprensa do Hospital.
G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário