quinta-feira, 22 de maio de 2014

A Peugeot do Brasil apresenta oficialmente o novo 3008, veículo que teve a frente redesenhada e inovações mecânicas e tecnológicas. O preço da versão única à venda no Brasil, Griffe, é de R$ 99.990 reais.

A Peugeot do Brasil apresenta oficialmente o novo 3008, veículo que teve a frente redesenhada e inovações mecânicas e tecnológicas. O preço da versão única à venda no Brasil, Griffe, é de R$ 99.990 reais.


A frente agora conta com faróis com luzes diurnas em LED, enquanto na traseira também temos novas lanternas com luzes em LED, que, acesas, são marcadas por três “garras” que sugerem um efeito em 3D. Completa o visual as novas rodas diamantadas de 17 polegadas.




Interior

Em seu interior, o novo 3008 conta com teto panorâmico de vidro, de 1,60 m2. A posição de dirigir tem a forma de um “cockpit de avião”, contando inclusive com um Head Up Display. O freio de estacionamento tem acionamento elétrico.




O sistema de áudio do Peugeot 3008 conta com USBBox, a qual permite a conexão de tocador de CD com MP3 aliado às funções Bluetooth e conjunto “mãos livres” para telefone celular. Pode-se também acionar os dispositivos conectados à entrada auxiliar, como um aparelho de iPod. Some-se a isso um sistema de navegação por GPS projetado em uma tela colorida de sete polegadas rebatível eletricamente.




Motor 1.6 16V Turbo High Pressure de 165 CV

O motor do Peugeot 2008 é o 1.6 16V Turbo High Pressure, com bloco em alumínio, comando de admissão variável e balancins roletados, que desenvolve 165 CV de potência a 6.000 rpm. O torque máximo é de 24,5 kgfm disponível à marca de 1.400 rpm.



No que respeita à segurança, o modelo dispõe de seis airbags com oito pontos de proteção, sendo dois frontais, dois laterais (que protegem o tórax e a bacia dos passageiros da frente) e dois do tipo cortina (para a cabeça dos passageiros da frente e de trás). 




O veículo apresenta ainda freios ABS de última geração, ESP (Controle Dinâmico de Estabilidade), REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), AFU (Assistência a Frenagem de Urgência) e ASR (Assistência Anti- derrapagem), além de sensores de obstáculo traseiro.

http://www.car.blog.br/2014/05/novo-peugeot-3008-chega-linha-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário