quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presidiário provoca acidente com cinco veículos, deixa dois mortos e quatro feridos. Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas e resultou em duas vítimas fatais em Passo Fundo, na BR 285,próximo ao trevo de acesso ao bairro José alexandre Zachia, na noite desta quarta-feira(14).



Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas e resultou em duas vítimas fatais em Passo Fundo, na BR 285,próximo ao trevo de acesso ao bairro José alexandre Zachia, na noite desta quarta-feira(14). .

De acordo como relato policial,um automóvel de Passo Fundo, transitava no sentido Carazinho/Passo Fundo, quando realizou uma ultrapassagem na reta e no momento em que voltou para a faixa, colidiu brutalmente na traseira de um automóvel Chevrolet Kadett, com placas de Osasco/SP, que por sua vez foi arremessado contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de Tapejara/RS, que seguia no sentido contrário.

Após a colisão no Chevrolet Kadett, o Ford Fusion seguiu desgovernado e atingiu a traseira de um veículo Honda Fit, com placas de Balneário Camboriu/SC que foi jogado para fora da pista e parou em um barranco nas margens da rodovia.

De acordo com os peritos do IGP, um automóvel Ford Del Rey, com placas de Carazinho/RS, seguia atrás do Ford Fusion, e ao desviar da batida acabou invadindo a pista contrária ocorrendo à colisão frontal com o mesmo caminhão que havia batido no Chevrolet Kadett.

O motorista do Ford Fusion foi identificado como Maurício Roman da Silva(26), e na carona estava a Daiane da Silva Medeiros(30) ambos foram socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados.

O condutor do Chevrolet Kadett, Evandro Marcos Lucca(38), foi conduzido até o Hospital da Cidade, onde também permanece internado e seu irmão, que estava na carona do carro, identificado como Edivelton Eduardo Lucca(3), morreu preso as ferragens.

O motorista do Ford Del Rey, identificado como Adélcio Moraes dos Santos(53), morreu esmagado pelo rodado do caminhão. O jovem motorista do Honda Fit não ficou ferido.

Policiais rodoviários foram até o hospital e constataram que o motorista do Ford Fusion, Maurício Roman da Silva, não possuía CNH e estava indo pernoitar no presídio, já que se encontra no regime semi-aberto. O jovem aceitou realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,26mg/L.

Diante do fato, Maúricio permanece internado sob custódia da Brigada Militar e ao receber alta será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Edivelton Eduardo Lucca residia no município de Sarandi e Adélcio morava em Passo Fundo.

Fonte: AU ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário