Concórdia
Um homem foi assassinado com golpe de faca no bairro Colibri, por volta das 17h deste domingo, dia 29. O crime ocorreu por desentendimento que ainda não está completamente esclarecido. O autor do crime, Antônio Rodrigues, foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia. Leocir Rosa, 62 anos, foi atingido embaixo da áxila e no coração. A informação de testemunhas é de que os dois se desentenderam em uma bar e depois Rodrigues foi para casa. Rosa também foi ao local quando houve o assassinato.
Rodrigues negou que os dois tenham ingerido bebida alcoólica. Ele afirma que os dois se conheciam a pelo menos oito meses e apenas haviam discutido. A vítima depois de atingida chegou a caminhar por alguns metros, porém não resistiu e caiu na entrada de uma residência. Ele perdeu muito sangue. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ao chegar para o resgate a vítima não apresentava mais os sinais vitais.
Testemunhas também contaram que depois de atingir a vítima o autor do crime ficou no local sentado na área da residência e fumando cigarro esperando a chegada dos policiais que foram acionados. Ele se entregou sem resistência. Assumiu o crime e disse que irá pagar pelo homicídio cometido. Antônio Rodrigues estaria morando no local com uma companheira.
Em entrevista à Rádio Rural Antoninho da Silva Garcia disse que não estava arrependido de ter matado Leocir Rosa, no Loteamento Colibri. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 29, por volta das 17h00. Vizinhos presenciaram a discussão.
No interior da viatura da Polícia Militar, o autor da faca disse que cometeu o crime porque foi ameaçado pela vítima. Antoninho foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Ele confessou que foi o autor da facada.
A briga entre Antoninho e Leocir teria começado a poucos metros do local em que a vítima foi esfaqueada. O golpe foi fatal.
ATUAL FM / RURAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário