Depois de colidir com um poste, e ter o carro completamente destruído, o motorista de uma Saveiro saiu andando do veículo, no final da manhã deste sábado. A batida ocorreu na rua Arno Waldemar Dohler, em frente à sede do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), em Joinville. O carro teve o vidro dianteiro arrancado. Várias peças do veículo ficaram espalhadas no gramado.
O mecânico Osmar Hobold, de 31 anos, não testemunhou a batida, mas chegou logo depois, junto com a Polícia Militar, a tempo de ver um jovem ferido sair andando do carro. Osmar conta que a vítima tem 21 anos, mas que não informou o nome. A mãe do jovem que sofreu o acidente, de acordo com o que o mecânico ouviu do próprio rapaz, seria moradora de São Francisco do Sul, e não foi avisada ainda.
— Parece que ele trabalha aqui perto e saiu da firma pra se encontrar com os amigos — contou o mecânico.
O carro seguia pela rua Arno Waldemar Dohler rumo à Dona Francisca, depois da curva, bateu em um poste do lado oposto da via. Técnicos da Celesc estiveram no local. De acordo com a polícia, o poste deve ser trocado. Quando a PM chegou, o Corpo de Bombeiros prestava socorro ao jovem.
Fonte: A NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário