domingo, 17 de agosto de 2014

Acidente na Ponte da divisa entre Rodeio e Ascurra. Após festa, motorista embriagado bate em ponte e mata amigo em SC. Um acidente causado por embriaguez ao volante resultou na morte de um jovem de 23 anos em Ascurra, no Vale do Itajaí. Na manhã deste domingo (17), às 7h40, o Fiat Uno onde o rapaz estava, com mais três amigos, bateu na mureta da ponte do km 88,7 da BR-470.

Carro bateu em mureta na manhã deste domingo (17) em Ascurra. 
Bafômetro acusou nível alcoólico avançado do condutor do veículo. 
Um acidente causado por embriaguez ao volante resultou na morte de um jovem de 23 anos em Ascurra, no Vale do Itajaí. Na manhã deste domingo (17), às 7h40, o Fiat Uno onde o rapaz estava, com mais três amigos, bateu na mureta da ponte do km 88,7 da BR-470. 
Claudinei José Padilha Mafra faleceu no banco do carona, com o impacto da batida e a pressão das ferragens. O motorista, um rapaz de 19 anos, foi hospitalizado no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, com ferimentos leves, bem como os demais passageiros de 23 e 26 anos. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 10h, quando o condutor fez o teste do bafômetro, o aparelho acusou nível alcoólico de 0,53 mg/l. De acordo com os agentes, com 0,33 mg/l já é constatado avançado estado de embriaguez e ele está apto a voz de prisão. 
Assim que tiver a alta do hospital, o motorista deve passar pelos procedimentos cabíveis na Polícia Civil do município. De acordo com a PRF, o grupo de amigos teria passado a noite em uma festa em uma casa noturna de Indaial. Pela manhã, decidiram voltar a cidade onde moram, Ituporanga.
Mais um acidente na ponte da divisa. A ponte da morte.
Aconteceu hoje (17/08) às 8h.
O veículo um Fiat Uno com placas de Ituporanga.
Um homem está em óbito e outro está preso nas ferragens.
Um Fiat Uno de Ituporanga colidiu na murreta de proteção da ponte e após despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros no km 88 da BR-470, divisa de Ascurra com Rodeio. Dos quatro ocupantes do carro, um morreu no local, dois ficaram gravemente feridos e um teve lesões médias. A colisão ocorreu ás 7h42 da manhã deste domingo.
Claudinei Padilha José Padilha Mafra, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Hugo Adelino Freitas, de 22 anos, e Júnior Dalri Amaranti Mafra Júnior, de 20 anos sofreram ferimentos graves. Já, Eduardo Fellipe Boigue, de 19 anos, teve lesões médias.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial pelo SAMU Ascurra e Indaial e Bombeiros Voluntários da União de Apiúna, Ascurra e Rodeio.

Só neste ano pelo menos cinco pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na ponte da "morte".
Fonte: G1
http://www.radioflashbackindaial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário