sábado, 2 de agosto de 2014

Renault Fluence GT Line 2014: preço sobe a R$ 79.790 reais.

A Renault do Brasil promoveu uma ligeira elevação de preço na versão GT Line do sedã médio Fluence, que agora passa a ter preço sugerido de R$ 79.790 reais - elevação de R$ 800 reais relativamente aos R$ 78.990 reais no lançamento.
O Renault Fluence GT Line, baseado na versão Dynamique, conta com visual da versão GT (Turbo), mas mantém o motor 2.0 Flex associado com a transmissão automática CVT X-Tronic.
O resultado é um modelo de visual agressivo, mantendo o conforto de uma transmissão automática continuamente variável, ou seja, mantém-se o apelo estético e troca-se a performance do motor turbo pelo conforto de um carro que não exige trocas de marchas.
O interior do Fluence GT Line impressiona pelo bom acabamento e pelos materiais escolhidos para o revestimento.
Os bancos são revestidos em couro natural perfurado na parte central, com costuras aparentes em cinza, o que confere um ar de esportividade discreto.
Na parte traseira observa-se a boa disponibilidade de espaço para as pernas, além de um túnel central relativamente baixo - e que atrapalha pouco o passageiro central. Há também saídas de ar-condicionado específicas para a parte traseira.
Ao se sentar ao volante - revestido em couro com comandos multifuncionais do sistema de som e também de atendimento do telefone -, o motorista é recebido com um conjunto de instrumentos com visual tecnológico, graças à tela central de LCD e à iluminação chamativa do painel.
O Renault Fluence GT Line conta com chave-cartão “hands free” que permite o travamento, abertura das portas e partida do motor sem a necessidade de uma chave de contato do veículo. O ar-condicionado é do tipo dual zone, e há ainda sistema de som 3D by Arkamys; direção elétrica.
A dianteira conta com spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, enquanto os faróis de neblina são circundados por moldura cromada.
Na traseira observa-se um aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, e o escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque.
O motor 2.0 16V Hi-Flex desenvolve 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm, que, associado com câmbio CVT X-Tronic, permite acelerar veículo de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 195 km/h.

http://www.car.blog.br/2014/07/renault-fluence-gt-line-2014-preco-sobe.html

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