Que tem maluco pra tudo neste mundo, todos já estão cansados de saber. Mas o motivo pelo qual alguém gasta tanto tempo e energia fazendo ou colecionando coisas inúteis, ninguém nunca vai conseguir entender.
Cabelos e unhas “quilométricas”, maior peito ou bumbum, maior quantidade de dias sem tomar banho (acredite, isso existe), tudo pode ser registrado pelo Guiness Book, o livro dos Recordes. Tem também quem contabilize 5 coisas bizarrasque faria caso vença na loteria, nesse item todo mundo gostaria de dar uma contribuição…
Vale a pena registrar aqui, no entanto, coisas naturais que o contemplado não exagere, por exemplo. Se aconteceram por força da natureza ou por vontade própria, não importa. Mas alguém se tatuar ou fazer o maior número de cirurgias plásticas só pra ficar famoso, já é ridículo demais…
Alguns exemplos:
O grito mais alto de todos
Ninguém consegue treinar uma coisa dessas. Ou você faz ou não. E Jill Drake, de Londres, realizou a proeza de gritar quase da mesma autura que um motor a jato! Ela alcançou 129 decibéis. Quer morar perto dela?
A maior cobra do mundo
Em cativeiro, é claro, a maior registrada mora no Kansas, EUA. Conhecida como Medusa, mede 7.67 metro de comprimento e pesa aproximadamente 160 quilos. É da espécie Píton, alimenta-se de coelhos, porcos e ratos, quinzenalmente. Mas chegou ao absurdo de comer um cervo de 18 quilos de uma só vez. Medo!
Adolescente mais peluda
Este é bizarro, uma adolescente de 14 anos, tailandesa, foi apresentada na TV italiana. Sofre da Sindrome de Ambras e não há como sanar seu problema, nem mesmo com laser. Triste.
Maior bola de Plástico-Filme
Engraçado e inútil. Foi juntando e juntando aquele plástico de se usa na cozinha e deu nisso. 351cm de circunferência e quase 128 quilos de inutilidade, graças ao garoto Jake, da foto. Crianças…..
Os dois últimos também não servem pra nada, além de dar risada…
102 malucos andando pelados de montanha-russa, na Inglaterra.
E este cachorro equilibrista, descendo 10 degraus, sem derramar a àgua. Tadinho…
Só tem maluco!
fonte:
http://www.academiadosnerds.com.br/recordes-malucos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário