Homem é suspeito de jogar líquido quente em ex-esposa após separação.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Joinville; ele está foragido.
Segundo familiares da vítima, homem não aceitou o fim da relação.
Uma mulher de 49 anos teve cerca de 40% do corpo queimado com líquido quente em Joinville, no Norte catarinense. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela. Segundo os familiares da vítima, o homem não aceitou o fim da relação. O suspeito está foragido (veja vídeo ao lado).
O caso é investigado pela Polícia Civil. A delegada Tânia Harada trabalha com hipótese de tentativa de homicídio. "Nós dependemos dos laudos do IGP [Instituto Geral de Perícias]. Pretendemos, se possível, efetuar a oitiva da vítima e o interrogatório do acusado", informou.
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28). Conforme relato da filha dela à RBS TV, as duas estavam dormindo quando a casa teria sido invadida pelo homem. "Ela berrava muito alto e eu saí correndo para ver o que era. Quando eu cheguei, ela estava com a mão no rosto, pedindo socorro", contou a jovem.
"Quando a gente foi identificar, era óleo com algum líquido preto. O rosto está todo queimado e ela não está enxergando", acrescentou. A mulher está internada em estado grave. Conforme a reportagem, os médicos disseram para a família que a vítima vai ficar pelo menos três meses internada no hospital.
A menina afirmou que, na tentativa de ajudar a mãe, sofreu ferimentos e que depois do ataque receberam ameaças. "Ele [suspeito] ligou para o meu tio com um número confidencial e disse que não acabou por aí ainda e que o próximo é o meu tio", comentou a jovem.
O casal teve um relacionamento por sete anos. Há cerca de um mês, a mulher resolveu terminar a relação. A família dela contou que o homem parecia aceitar bem o término e que estava buscando aos poucos os objetos pessoais e alguns móveis na casa onde moraram juntos e, portanto, tinha as chaves da residência.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário