terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SC - Funcionária é presa por suspeita de mandar matar empresário de Jaraguá do Sul


Crime ocorreu em 28 de janeiro deste ano. A suspeita foi encontrada em casa, em Schroeder. 

Após quase um mês de investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), funcionária é presa temporariamente por mandar matar padrão. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano, em Jaraguá do Sul. O dono da empresa foi surpreendido em seu escritório por um homem que atirou quatro vezes contra ele. 

No dia do crime, os envolvidos foram presos em flagrante. Os três suspeitos confessaram e afirmaram que o crime teria sido encomendando por uma pessoa, a qual eles recusaram a identificar. 

O delegado responsável pelo caso, Eric Uratan, colheu depoimentos de testemunhas que apontam como mandante do crime uma funcionária da empresa de 31 anos. A motivação foi que o chefe teria descoberto que ela realizou diversas fraudes contra clientes da empresa. 

- Um dos envolvidos declarou que recebeu R$ 500 para realizar o crime. Descobrimos a motivação e a confirmação do crime. Agora, falta descobrir a relação entre a mandante e os outros três envolvidos – afirma delegado. 

Segundo o delegado, a funcionária teria pedido para o chefe não viajar naquele dia, pois iria receber um cliente às 12h20. Neste horário, o empresário foi surpreendido pelo atirador. 

Agora, a DIC tem o prazo de cinco dias para juntar novos elementos para buscar a prisão preventiva. A presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário