terça-feira, 3 de março de 2015

"Quem tiver de pagar, vai pagar", diz Janot sobre a Lava-Jato a ativistas. Movimento Limpa Brasil fazia uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda


Movimento Limpa Brasil fazia uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, conversou com ativistas do Movimento Limpa Brasil que faziam uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda-feira (2/3). 

Ao deixar o órgão, Janot foi ovacionado e parou para receber o grupo. Ele comentou a Operação Lava-Jato com os manifestantes e disse que vai “trabalhar com tranquilidade, com equilíbrio, e quem tiver de pagar, vai pagar”. Segundo o chefe do Ministério Público, a investigação será “longa”. “Nós vamos até o fim”, prometeu. O procurador-geral ainda posou para fotos segurando um cartaz: “Janot, você é a esperança do Brasil”. 

A manifestação foi organizada na véspera da entrega dos pedidos de inquérito contra políticos envolvidos na Lava-Jato. A documentação chega hoje ao Supremo Tribunal Federal (STF), possivelmente no fim do dia. O relator do caso na Corte, ministro Teori Zavascki, pretende tirar os sigilo dos procedimentos de investigação do Ministério Público, mas vai analisar cada caso separadamente. 


Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário