Bombardeio americano deixou em um estado deplorável os restos da cultura Champa, as pessoas hindus em tempos antigos tinha um longo período de esplendor entre o quarto de séculos XIII. Apesar de ser quase destrídos templos valor histórico é muito importante e, em 1999, A UNESCO declarou este lugar Patrimônio da Humanidade.
Meu filho está localizado no vale da comuna Duy Phu, distrito Duy Xuyen, de onde um ônibus leva os turistas para meu filho, que é onde os restos do maior santuário do reino Campa. Filho mais de 70 edifícios de tijolo e pedra de um reino que adoravam Linga, o símbolo fálico de Shiva que foi considerado o protetor das pessoas Champa Deus.
A maior obra foi destinado para a divindade do rei e foi cercado por outros edifícios muito menores. O edifício em uma pirâmide era um símbolo da montanha de Meru, onde viviam o suposto gênio Hindu. Todos os templos foram decorados com relevos Trabalhou com grande precisão e delicadeza que a cultura étnica Campa fez um grande esforço para construir muito dedicado a suas crenças.
Local de grande interesse para o Vietnã, que recebe grandes receitas provenientes deste sector, apesar de ter sofrido graves danos durante a guerraturistas continuam a chegar de todo o mundo interessados em ver e tocar essas estruturas antigas que mantêm muitos grandes segredos Ele dura.
http://artigoo.com/ruinas-cultura-champa-vietnam
Nenhum comentário:
Postar um comentário