Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, foi preso após ter confessado o crime no Vale do Rio Pardo
Juliano Tavares e Tatiane Cortês foram mortos na terça-feira
Foto: Reprodução / Facebook
Débora Cademartori
O homem suspeito de ter matado um casal dentro de um motel em Candelária, no Vale do Rio Pardo, se entregou à polícia na noite de quinta-feira. Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, compareceu à delegacia da cidade junto com o seu advogado e confessou o crime.
Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram encontrados mortos dentro de um quatro do Motel Lago Azul, às margens da RSC-287, na terça-feira.
Antônio assassinou o casal porque descobriu que a esposa e Ederson eram amantes. A investigação acredita que o suspeito chegou ao motel logo após o casal, descobriu o quarto em que as vítimas estavam e invadiu o local. Antes de atirar contra os dois, o suspeito entrou em luta corporal com o rapaz.
A polícia considerava Antônio o principal suspeito do crime após considerar relatos de testemunhas e elementos do inquérito não divulgados. Com isso, a prisão preventiva já havia sido decretada ainda na quinta-feira. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.
Diário Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário