Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 30 de junho de 2013

A linha 2014 do novo Renault Fluence deve começar a ser vendido ainda este ano no Brasil.

A linha 2014 do novo Renault
Fluence deve começar a ser vendido ainda este ano no Brasil. Mas não teremos muitas novidades em relação a atual versão que está sendo comercializada.
A versão Privilège terá a mesma configuração do Fluence vendido na Argentina, lançado em abril, mudanças mais significativas, como a versão europeia, devemos ver por aqui apenas no ano que vem, já como linha 2015.
O próximo Fluence terá novidades principalmente na parte dianteira, com nova grade, farol e para-choque. Na parte de trás, apenas o para-choque teve grandes mudanças e por dentro um novo console é esperado para a linha 2015 do Fluence no Brasil.
De acordo com o site Auto Segredos, a configuração da versão Privilège terá o mesmo quadro de instrumentos com velocímetro digital e rodas de 17 polegadas da versão esportiva GT. Entre outros itens de série, são esperados conexão USB e Bluetooth além de sistema de som mais ergonômico.
Mecanicamente, os motores são os mesmos, 2.0 flex de 140 cavalos quando movido com gasolina e 143 cavalos de potência quando abastecido com etanol, e o motor turbo 2.0 de 180 cavalos da versão GT. Entre as possibilidades de transmissão, a Renault disponibiliza câmbio manual ou CVT para o sedan.
fonte:

3 comentários:

Anônimo disse...

... Muito bom, estou na trajetória.

Anônimo disse...

Melhorou muito a dianteira, falta só olhar com mais carinho para o painel dar uma reestilizada.

Anônimo disse...

Melhorou muito a dianteira, falta só olhar com mais carinho para o painel dar uma reestilizada.