Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minha Casa Minha Vida – Como se Inscrever, Financiamento, site da Caixa.

O sonho da casa própria é unanime, toda família quer ter uma casa confortável e sua para morar com conforto, dentro da sua posse, pagando conforme suas condições para acomodar sua família.
Temos agora um plano do governo federal que facilita a realização deste sonho da casa própria, o programa Minha Casa Minha Vida.São já dois milhões de casa para nós brasileiros e muitos sonhos que se tornaram realidade.
Após o sucesso do programa Minha Casa Minha Vida, com 1 milhão de moradia contratadas, mais um milhão de casas e apartamentos estão em fase de construção e até conclusão para famílias com renda mensal de até 10 salários mínimos.
Com o apoio e parceria dos estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa Minha Casa Minha Vida está em andamento e tem alcançado grande sucesso no Brasil.
O programa Minha Casa Minha Vida tem alcançado resultado positivo e oferece muitas facilidades, descontos, subsídios, redução de valores de seguros habitacionais para famílias com renda de até R$ 5.000,oo.
São facilidades para habitação urbana e rural.
Em casos de habitação rural, famílias com renda de até R$ 15.000,00 anual e de R$ 15.000,00 até R$ 60.000,00 terão facilidades variadas para financiar seu imóvel.
Agricultor rural ou trabalhador rural terão ajuda da Caixa para dquirir material de construção para sua moradia.
Para habitação urbana, com renda de até R$ 1.600 mesal e de até R$ 5.000,00 terão condições especiais.Entre no site da Minha Casa Minha Vida e veja dicas e informações sobre Consórcio Imbiliário da Caixa, como usar seu FGTS.Veja também imóveis residenciais e comerciais à venda pela Caixa.
É interessante lembrar que o valor do financiamento está relacionado a renda mensal e região em que a família deseja adquirir seu imóvel e só poderão comprometer 10% da renda e com pagamento de até 10 anos.

para maiores informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida.
Escreva seu comentário sobre o programa Minha Casa Minha Vida.
fonte:

Nenhum comentário: