O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e a Polícia Militar atenderam nesta segunda-feira, 30, por volta das 16h30, um acidente envolvendo carro e moto na rua Tancredo Neves. Trata-se de uma colisão frontal onde o motociclista ficou ferido.
Se envolveram no acidente a caminhonete de placas ABJ 7017 de Ponta Grossa (PR) e a motocicleta Honda placa MML 4275 de Concórdia conduzida por Luiz Carlos Pereira. ele teve vários ferimentos pelo corpo em função da queda. Além disso, há suspeita de fratura no fêmur. O trânsito ficou interditado por alguns minutos.
De acordo com as informações apuradas no local do acidente o condutor da caminhonete é de Ponta Grossa, Paraná. Ele é filho do homem que morreu em uma colisão na semana passada na BR-153. Foram quatro mortes na tragédia. O rapaz estaria em Concórdia para visitar a sua mãe que ficou ferida e está internada no São Francisco no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
QUATRO MORTES na BR 153
A tragédia com quatro mortes ocorreu próximo da Celulose Irani e vitimou da caminhonete Hillux Armando Brock, 89 anos, natural de Tapejara/RS; ainda estavam no VW/Gol, Elianai Fary, 35 anos; Jonny Quint Junior, 27 anos; Ivan Schmitt, 38 anos.
RURAL / ATUAL FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário