Ele derrubou motocicletas, quebrou porta de vidro, forro e vários objetos
Na manhã desta quinta-feira (21), funcionários e clientes da concessionária Promenac Motos de Itajaí foram surpreendidos pela invasão de um homem que estava transtornado e começou a quebrar tudo o que via pela frente.
O homem adentrou a concessionária, que fica situada na Rua Expedicionário Aleixo Maba, na Barra do Rio, e assustou a todos que ali estavam quando, atordoado, quebrou uma porta de vidro, derrubou motocicletas, e dizia estar sendo perseguido.
Sem saber se era um assalto, ou do que aquela confusão se tratava, funcionários ficaram acuados sem saber se o doido estava armado, enquanto ele quebrava a concessionária e sujava tudo de sangue.
O sujeito chegou a subir no telhado, que não suportou o seu peso e rompeu. De tão transtornado que estava, o homem, que não sentiu nenhuma dor, se levantou no mesmo instante e continuou surtando.
Após uma longa espera, a polícia chegou e prendeu o homem. Segundo o que ele informou aos policiais no momento da prisão, estava cheirando cocaína a vários dias, achou que estava sendo perseguido e invadiu a concessionária. Em certo momento teria se dado conta que a perseguição se tratava de alucinações, mesmo assim prosseguiu com o vandalismo, pois estaria descontrolado.
Fonte: CLICKCAMBORIÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário