Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

boate Kiss: `Sinto saudades do mundo fora do hospital`, diz jovem internada devido ao incêndio...



Depois de enfrentarem o medo, a dor e sobreviverem ao incêndio da Kiss, as duas últimas feridas que estão internadas em Porto Alegre se recuperam bem e esperam ansiosas pelo dia em que poderão voltar para casa.

Renata Pase Ravanello e Ritchieli Pedroso Lucas se alimentam normalmente e já caminham, mas as queimaduras e os problemas respiratórios fazem com que o tratamento prolongue a internação.
O Diário conversou, por telefone, na terça-feira à noite, com Renata. Ela falou rapidamente com a reportagem, entre um procedimento médico e outro, e contou quais são suas expectativas e o que pretende fazer quando deixar o Hospital de Clínicas.

A jovem de 25 anos diz que a recuperação não tem sido fácil, mas sua força surpreende e, mais do que isso, emociona.
Renata acompanha tudo o que diz respeito ao caso Kiss pela televisão e pela internet. Apesar de não ter previsão de alta, está otimista e focada em seus tratamentos.


- Estou confiante e com pensamento positivo. Sei que é tudo para meu bem. Sinto saudades do mundo fora do hospital. Mas não tenho do que me queixar. Estou bem, viva e seguirei em frente - diz Renata.

Confira a entrevista que Renata concedeu à reportagem:

Diário de Santa Maria - Após quatro meses, como você se sente?

Renata Ravanello - Estou bem. Agora é a reta final dos tratamentos e procedimentos. Apesar de não ter previsão de alta, estou confiante e com os pensamentos positivos. Desde aquela noite, estou vivendo uma nova vida.

Diário - Quais são as suas expectativas para o futuro?

Renata - Eu realmente não sei o que esperar quando sair daqui. Tenho vontade de sair logo, mas sei que preciso ter paciência, para que tudo seja o mais correto possível e melhor para mim. Estou sendo muito bem atendida, e sei que os tratamentos devem continuar aí em Santa Maria.

Diário - Tu tens acompanhado o que acontece em relação ao caso do incêndio?

Renata - Vejo televisão e acompanho pela internet. O que posso dizer agora é que, quando sair, vou procurar a Associação (dos Familiares e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria) para me inteirar dos assuntos e ver as providências. 



Foto: Divulgação

Fonte: Jornaldesc - acesso em 07.06.2013

Nenhum comentário: