

O interior traz exclusividades como console voltado ao motorista, volante com novo design e bancos de couro "Vienna Shetland". De série, o Golf traz ar-condicionado digital de dual-zone, direção eletromecânica, sete airbags (dois frontais, com desativação do lado do passageiro, dois laterais dianteiros, dois de cortina e um para os joelho do motorista), controle de tração (ASR) e controle de estabilidade, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e Multicollision Brake (freia até 10 km/h após ocorrer uma colisão), alerta de perda de pressão dos pneus, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, controlador eletrônico de velocidade, descansa-braço dianteiro e traseiro, display no quadro de instrumentos com computador de bordo, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função Tilt Down, faróis de neblina, freio de mão eletrônico com função Auto Hold, lanternas com LED, porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura, sensores de chuva e crepuscular e de estacionamento (dianteiro e traseiro), alarme com comando remoto, sistema Start-Stop, vidros dianteiros com função um toque, sistema de som com rádio CD Player com tela de 5,8 polegadas sensível ao toque, Bluetooth, entrada para cartão SD e interface para iPod, volante com comandos de rádio, computador de bordo e controlador de velocidade.
Em 2015, o novo Golf passa a ser produzido em São José dos Pinhais (PR), em versões mais acessíveis, ao passo que o antigo Golf deve ter sua produção encerrada.
Fotos | Rafael Susae (Golf's azul/preto/vermelho) e Júlio Max (Golf branco)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário