Próxima geração do Corolla deverá ter duas frentes diferentes no país.

O novo Toyota Corolla chega às lojas brasileiras no primeiro semestre de 2014, provavelmente em abril. As primeiras unidades pré-série já foram montadas na fábrica de Indaiatuba (a 98 km de São Paulo) e continuam rodando com poucos disfarces.

Versões convencionais do novo Corolla nacional terão grade cromada, semelhante a usada no modelo vendido na Europa
Além de promover grandes mudanças no visual e na plataforma, que deixarão o sedã mais atual e espaçoso, a fabricante japonesa planeja diferenciar mais as versões.

Versão com apelo esportivo deverá trazer frente parecida com a do Corolla S disponível nos Estados Unidos
O modelo nacional deverá trazer a grade cromada do Corolla europeu nas opções mais "classudas". Já o carro com apelo esportivo da linha, hoje batizado de XRS, poderá receber um para-choque com apliques em preto parecido com o da versão S vendida nos EUA.
O objetivo da marca é retomar o topo do segmento em 2014, posto que atualmente é ocupado pelo Honda Civic.
Fonte: Folha de São Paulo / Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário