A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na zona norte do Rio de Janeiro foi surpreendida por uma enchente que destruiu viaturas novas e usadas, além de quase ter registrado a perda do helicóptero da corporação, que levantou voo em meio ao temporal para evitar ficar submerso.
O pátio das viaturas ficou com 2,2 metros de água, cobrindo três unidades da Chevrolet TrailBlazer e seis Renault Fluence descaracterizados. Todos eram novos e haviam chegado na terça-feira, mas nem chegaram a ser utilizados antes do incidente. Além deles, em torno de 30 veículos usados pela PRF também foram danificados com o alagamento.
A PRF também perdeu 27 motocicletas Harley-Davidson 2007, enquanto 10 Chevrolet Trailblazer da Força Nacional, estacionados no local, também foram inutilizados. O alagamento também destruiu o sistema elétrico provocando a desativação de serviços essenciais da unidade, inclusive a central do 191, que ficou inoperante em todo o estado do Rio. A emissão de BO será feita em delegacias ou no site da PRF. O DNIT, localizado no mesmo prédio, também registrou perdas materiais.
[Fonte: Estadão/Foto: Renault Clube]
Nenhum comentário:
Postar um comentário