Tricolor soliticou a liberação do jogador junto à Chapecoense
Douglas Grolli será repassado pelo Grêmio ao Cruzeiro
Foto: Divulgação / Chapecoense / CP
Com informações do repórter Filipe Duarte
O Grêmio solicitou à Chapecoense a liberação do zagueiro Douglas Grolli, que estava emprestado ao clube catarinense. O Tricolor vai repassar o jogador ao Cruzeiro para pagamento de uma dívida por conta de Marcelo Moreno.
O vice de futebol da Chapeceoense, Mauro Stumpf, confirmou o pedido do Grêmio para liberação do zagueiro. “Nós recebemos uma solicitação formal de que o Cruzeiro estaria interessado no Douglas Grolli e estamos esperando a documentação para fazer a devolução do atleta. Será importante para o jogador e também para os clubes”, declarou à Rádio Guaíba.
A negociação vai servir para o Grêmio pagar uma dívida adquirida com o Cruzeiro por conta do empréstimo de Marcelo Moreno em 2014. O centroavante tinha salário pago pelo time mineiro, mas era do Tricolor a obrigação de arcar com direitos de imagem. Como Grêmio atrasou, criou dívida com a Raposa, que bancou esse valor.
Atualmente, o Grêmio é dono de 70% dos direitos econômicos de Douglas Grolli – Chapecoense detém os outros 30%. Na negociação com o Cruzeiro, o Tricolor ainda ficará com uma parte dos direitos do zagueiro.
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário