Rafael José Correa, 33 anos, embarcou em Itajaí e estava a caminho de Ilha Bela (SP) quando faleceu na última quinta-feira
Um morador de Balneário Camboriú morreu a bordo do navio Zenith a caminho de Ilha Bela (SP) na última quinta-feira. Conforme a Pullmantur, proprietária do transatlântico, Rafael Jose Correa, 33 anos, teve morte natural.
Segundo informações extraoficiais, Rafael embarcou em Itajaí junto com a família.
Segundo a empresa, o passageiro recebeu todo o atendimento médico necessário a bordo. O navio é equipado com enfermaria e dispõe de equipe médica de plantão 24 horas. A causa da morte não foi informada.
A reportagem de "O Sol Diário" ligou durante toda a tarde desta segunda-feira para a delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião (SP), cidade mais próxima, para obter mais informações sobre o caso, mas não conseguiu contato com o comandante.
No início da noite desta segunda, a Pullmantur divulgou uma nota oficial sobre a morte do passageiro.
Veja nota na íntegra:
"A Pullmantur lamenta profundamente o falecimento de um passageiro em um de seus navios na última quinta-feira (26). Em respeito à sua família informa que não poderá divulgar os detalhes do incidente. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares."
O SOL DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário