A Ford do Brasil experimenta um crescimento em sua participação no mercado brasileiro no primeiro bimestre de 2015 relativamente ao mesmo período de 2014, tendo elevado seu market share em 1,1%, para 10,3% dos emplacamentos de carros e comerciais leves.
New Fiesta - mais vendido entre hatchs compactos com motor acima de 1.0
Segundo a Ford, o New Fiesta foi o carro mais vendido entre os hatches compactos com motorização acima de 1.0, com 12,9% de participação de mercado no segmento.
Outro líder sem seu segmento é o Focus - hatch médio mais vendido com 27,9% do mercado.
Já o Ford Fusion manteve o domínio absoluto nos sedãs de luxo, com 79,5%.
Novo KA
O Novo Ka, modelo de maior volume da marca, com ajuda de venda de milhares de unidades para locadoras (veja aqui), conseguiu ficar entre os mais vendidos do ranking geral.
O Novo Ka+, versão sedã da linha, vem apresentando crescimento de vendas.
EcoSport
O Ford EcoSport conquistou no primeiro bimestre de 2015 33,5% do mercado de utilitários esportivos, mantendo a liderança.
Ranger
A pick-up média Ranger vem mostrando uma boa evolução este ano e registrou em fevereiro seu novo recorde de participação entre as picapes médias, com 17,8%.
http://www.car.blog.br/2015/03/ford-do-brasil-cresce-com-vendas-de-ka.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário