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O novo motor 3.0 bi-turbo fez com que a potência fosse incrementada em 20 cavalos e o torque também crescesse em 6,1 kgfm, chegando a 370 horsepower/45,9 kgfm para a versão Carrera e alcançando 420 HP e 50,98 kgfm no Carrera S. Dessa forma, o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h melhorou em 2 décimos de segundo (4,2 segundos na versão Carrera, 3,9 s na versão S) e a velocidade máxima também fosse superada (295 km/h na versão Carrera e 308 km/h na Carrera S).
Outra vantagem do novo motor aparece no consumo de combustível, de até 13,5 km/l para a versçao Carrera e 12,9 km/l para o Carrera S, considerando ambos com o câmbio PDK. O 911 também conta com o PASM (Porsche Active Suspension Management) em todas as versões, podendo ajustar a altura da suspensão em até 10 milímetros, e com o seletor de modos de direção no volante para os modelos equipados com o Sport Chrono Package, que pode ser ajustado para os modos "Normal", "Sport", "Sport Plus" e "Individual.
Internamente, o Porsche 911 recebe de série o sistema multimídia Porsche Communication Management com tela multi-toque de 7 polegadas e com reconhecimento de gestos. A central é compatível com o Apple CarPlay e traz hotspot Wi-Fi, além de aplicativos da Porsche; como opcionais, há o controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo e o monitor de pontos cegos.
Os preços da nova linha 911, que chega às concessionárias europeias em dezembro, já estão definidos: 96 605 euros para o Carrera Coupé, 110 766 euros para o Carrera S, 109 695 euros para o Carrera Cabriolet e 123 856 euros para o Carrera S conversível.
http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/porsche-911-carrera-reestilizado-surge.html
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