Marca promete focar em qualidade no próximo ano.
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A Chery Brasil, cuja fábrica de Jacareí (SP) entra em operação em julho de 2014, com a produção inicial do sedã Celer e do pequeno QQ, quer que seus carros não sejam apenas sinônimo de preços competitivos, como os produtos chineses têm se posicionado no mercado.
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Passada a etapa de estabelecimento no País, a futura montadora brasileira quer se reconhecida também pela qualidade dos seus automóveis. A empresa irá construir um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), a fim de adaptar sua linha de carros às exigências e gostos brasileiros. “O local será responsável por fazer desde a tropicalização de motores e suspensão até promover modificações no acabamento dos automóveis, de maneira a deixá-los mais próximo do gosto dos compradores nacionais”, diz Luíz Curi, CEO da Cherry Brasil.
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A expectativa da marca é que, a partir de 2014, as vendas anuais girem em torno de 30 mil unidades, assim divididos: 10 mil do QQ; 8 mil do Celer; 5 mil do Tiggo; e 7 mil do Face.
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Texto: Chico Barbosa /
Fonte: Autoesporte /
Fotos: Divulgação
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