Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ford aproveita bom momento do New Fiesta e aumenta seus preços.

newfiestanacional

Aproveitando o bom momento do New Fiesta depois de sua nacionalização a Ford aproveitou e aumentou o preço da versão de entrada em R$ 1 mil. Agora a versão S parte de R$ 39.890. A versão SE equipada com o m otor Sigma 1.5 teve um peuqueno reajuste de R$ 100,00. Já as versões equipadas com o motor Sigma 1.6 tiveram aumento de R$ 850,00 e agora a SE tem preço sugerido de R$ 46.340 reais e a Titanium sai por R$ 52.340.
Em julho o Ford o New Fiesta teve mais de 7 mil unidades comercializadas e que somadas com o Fiesta RoCam chegaram ao total de 14.374 unidades que coloca a linha Fiesta entre os quatro mais vendidos do País.
Foto | Ford/Divulgação

CARTÃO PARA DIA DOS PAIS PRONTOS PARA IMPRIMIR! MODELOS DE CARTÃO PARA DIA DOS PAIS.

























FONTE:

Dignidade Justiça Respeito... Só Isso!!!!

http://www.espacoeducarloja.com/
http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/espacoeducar.org
http://www.espacoeducar.org/
FONTE:

Entenda Seu Cachorro.

Fonte:

Citroen já faz pré-venda do C4 Lounge no Brasil.

O lançamento mais esperado da Citroën está muito próximo de chegar às ruas, o aguardado C4 Lounge começa a ser vendido no Brasil em setembro, porém a Citroën já está fazendo uma pré-venda do sedan. Por meio do site C4Lounge.citroen.com.br, os interessados poderão fazer uma reserva pelo modelo. Porém o preço ainda não foi revelado.
Apresentado no mês passado no Salão de Buenos Aires, o C4 Lounge aposta no design arrojado e charmoso e no espaço interno generoso para enfrentar rivais como Toyota Corolla e Honda Civic, ele está disponível no Brasil em três versões de acabamento. A mais acessível deve partir da casa dos R$ 57.000, a R$ 60.000, enquanto a versão top de linha não deve sair por menos de R$ 75.000.
Haverá duas opções de motores, as versões de entrada e a intermediária virá com um 2.0L Flex de até 153 CV – que equipava o jurássico C4 Pallas, enquanto a versão top de linha Exclusive, virá com o conhecido e esperto 1.6 THP (turbo com injeção direta de combustível) com 165 CV, que também é utilizado no primo Peugeot 408 e nos modelos da linha DS da Citroën. O câmbio deve ser manual de cinco marchas, ou opcionalmente automático de seis marchas.
O C4 Lounge, ou C4 L mede 4.62 metros e tem um entre-eixos de 2.71 metros, maior do que os principais rivais como Corolla e Civic, já o porta-malas tem razoáveis 440 litros. Outro destaque do novo C4 L é o pacote de itens de série. Na versão top Exclusive, ela contará com uma lista extensa de equipamentos, que inclui central multimídia com tela touch, seis airbags, bancos em couro, além de teto solar e destravamento das portas sem chave, faróis de xenônio, sensor de ré e alerta de ponto cego entre outros itens.
Por enquanto a Citroën ainda não revelou os preços do C4 Lounge, porém a expectativa é de que a versão de entrada custe entre R$ 57.000 e R$ 60.000. Já a top deve ficar próximo de R$ 77.000. O lançamento oficial acontece até o final do mês, agosto. Ele virá importado da Argentina, o C4 Louge é montado na fábrica de El Palomar.

fonte:

Megane RS – Chega em 2014 com motor de quase de 300 CV e preço em torno de R$ 130.000 a R$ 150.000.

novo renault megane rs/megane rs brasil
O post a seguir reserva uma boa noticia e outra ruim, a boa é que a Renault está apresentando à imprensa brasileira ontem (08 de agosto) o Megane RS, um carro ultra-radical com motor turbo de quase 265 CV, capaz de passar dos 250 km/h e com design de fazer 99% das pessoas virarem a cabeça nas ruas quando ele passa. A má notícia que o bólido francês terá um preço coerente com todo esse currículo, o Megane RS ainda não tem preço confirmado, mas deve chega ao Brasil custando entre R$ 130.000 a R$ 150.000, isso na configuração de entrada – para completar as vendas começam apenas nos primeiros meses de 2014.
Lançado na Europa em 2009, o Megane RS é um dos hatch mais venenosos e rápidos do mundo, ele conta com motor 2.0L turbo, preparado para alcançar 265 CV de potência. Projetado e desenvolvido pela Renault Sport – a divisão da Renault responsável pelos seus carros de corrida – ele pode chegar aos 254 quilômetros por hora e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos. Números de um superesportivo puro-sangue. O câmbio é manual de seis marchas e a tração é dianteira.
Há dois modos diferentes de pilotagem o modo normal limita o motor aos 250 cv e torna ativo toda a eletrônica do carro, já o modo Sport, coloca todos os 265 cv do motor pronto, além de deixar o acelerador mais sensível, desliga um pouco da eletrônica, como o controle de estabilidade, além de alterar até mesmo o ronco do motor.

E por falar na eletrônica há o pacote eletrônico chamado Renault Sport Dynamic Management, ele permite que o motorista escolha entre três níveis de intervenção da ajuda eletrônica no carro, são eles On, Sport e OFF, sendo que no modo “ON”, toda o auxílio eletrônico disponível é acionado e funcionam 100% visando a segurança e controle como o ESP e o ASR (controle de estabilidade e de tração), já no modo Sport ele permite ir mais além explorando um pouco mais os limites do modelo, enquanto no modo Off, é desligado todo o aparato eletrônico, deixando o carro puramente nas mãos do motorista, oferecendo doses de diversão mais extremas.
Lembrando que o desenvolvimento do acerto da mecânica do Megane RS, foi feito em testes no circuito de Nurburgring, o modelo francês fez bonito e cravou o recorde de 8.07 minutos no desafiador e famoso circuito alemão que tem 21 km de extensão.
Porém o que mais impressiona no RS é o seu design, esse é o seu grande diferencial, o visual de carro nervoso impressiona com uma série de itens exclusivos, como o para-choque musculoso que traz um spoiler inspirado nos carros da F1, além de pintura preto brilhante, as rodas de liga leve aro 19 (que escondem os poderosos freios de alta performance da marca italiana Brembo), aerofólio traseiro, os faróis e lanternas com máscara negra, as saias laterais ou sistema de escape central junto com o para-choque traseiro com difusor similar ao dos carros de competição. Enfim o visual é arrebatador é certamente vai fazer sucesso nas ruas.
O interior também tem sinais claros do tratamento divisão RS, como o volante com uma marca vermelha ao no topo – um elemento típico dos carros de corrida e os bancos esportivos do tipo concha, usado nos carros de competição, eles vestem o corpo do piloto. Já o acabamento é meio simples, para um carro que na Europa custa quase R$ 100,000, em relação ao Megane normal, o RS conta com detalhes em black piano em várias partes e no painel há um aplique que simula fibra de carbono. De série ele traz um sistema multimídia com GPS, controle climático, há ainda revestimentos em couro e sistema de áudio de última geração.
Entre os seus rivais aqui no Brasil estarão carros como o invocado BMW 125i M Sport que custa R$ 154.950 e traz motor de 218 CV, o Peugeot RCZ outro que impressiona pelo seu belo design porém traz motor de apenas 160 cv, além do Subaru Impreza WRX STi hatch que vem com um motor 2.5 Boxer turbo de 270 cv e preço de R$ 133.000, Mitsubishi Lancer Sportback 2.0 turbo 250 cv R$ 129.900 e o VW Golf GTi com um 2.0 TSi de 220 cv – outro que chega ao Brasil no começo do próximo ano.
O Megane RS chegará ao Brasil em duas versões Sport e Cup – que vão se distinguir por itens como o acerto da suspensão, tamanho das rodas (aro 18 na Sport e 19 na Cup), pneus, entre outros itens com relação a performance, sendo que a versão Cup traz o que a marca possui de mais extremo, visando se a alta performance.
É óbvio que a Renault não espera vender um penca de Megane RS no Brasil, a ideia é que o modelo seja um show-car para a marca, um enfeite para as suas lojas e que melhore a imagem da marca no Brasil, a exemplo do Camaro para a Chevrolet. Um embaixador que terá como missão mostrar que além de carros populares como o Sandero e Logan, a Renault também é capaz de fazer um baixo superesportivo.
Já visando os lucros e participação no mercado, a Renault deve importar para o Brasil também em 2014 o SUV Captur, o modelo vai custar na faixa dos R$ 70.000 e disputará mercado em uma faixa acima do Duster.

fonte:

Novo Fusion Hybrid – Capaz de fazer 16.8 km por litro sedan estreia por R$ 124.990.

ford fusion hybrid 2014 / novo ford fusion hibrido
A família do Ford Fusion acaba de ficar completa no Brasil, conforme esperado a marca está lançando de forma oficial no Brasil o Fusion Hybrid, a versão ecológica chega àsconcessionárias brasileiras por R$ 124.990 e faz 16.8 km por litro rodando na cidade e 16.9 km/l na estrada, marca que o faz do Fusion híbrido o carro mais econômico à venda no país, superando até o frugal Toyota Prius.


O Fusion é ideal para quem busca o máximo de eficiência e está disposto a pagar alto por isso, a fábrica informa que o sedã pode rodar até os 100 km/h no modo puramente elétrico (a geração passada ia até os 75 km/h). O motor é um quatro cilindros 2.0 Flex EcoBoost, de 188 CV de potência associado a um pequeno bloco elétrico e um câmbio automático de seis marchas. A tração é integral nas quatro rodas. A nova geração do Fusion Hybrid adota uma bateria mais moderna e eficiente, de polímero de lítio no lugar da de níquel. Outra novidade da nova geração são os freios regenerativos, que recuperam até 95% da energia geradas nas frenagens, usando as para recarregar as baterias. Por isso também o Fusion Hybrid consegue ser mais econômico na cidade do que na estrada.

Em termos visuais, a versão Hybrid é praticamente idêntica as demais versões, o único diferencial são as rodas de liga leve raiadas. Já no interior por meio de uma tela LCD no cluster, o motorista monitora as principais informações sobre o sistema, ele pode por exemplo saber quando o motor elétrico está funcionando ou quando o bloco à combustão está atuando. O conjunto de equipamentos de série o mesmo da versão EcoBoost de 240 CV e faz inveja a muito de sedan de luxo alemão, sem falar no acabamento de alto padrão.
O pacote de equipamentos de série no novo Fusion híbrido inclui cruise control adaptativo – umpiloto automático que mantém uma distancia segura do carro que vai a frente podendo até frear o carro automaticamente em caso do risco eminente de uma colisão, bancos em couro, ar-condicionado dual zone com saída independente para o banco traseiro e a última geração do sistema SYNC com comandos por voz em português, keyless que permite entrar no carro e dar a partida sem precisar tirar a chave do bolso, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, assistente de subidas que impede que o carro volte em ladeiras, controle de estabilidade ESC, airbags frontais, laterais e para os joelhos do motorista totalizando 8 airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS, faróis com acendimento automático, rodas de alumínio aro 17 entre outros itens.
Embora seja um carro espetacular, o Fusion ainda continua cobrando caro por toda a sua eficiência, o preço é de R$ 32.000 mais salgado do que a versão de entrada do sedan da Ford – que parte de R$ 92.900 e quem vem com motor 2.5 flex de 170 cv. Já em relação a versão Titanium EcoBoost de 240 CV, a diferença é de R$ 12.000, ela sai por R$ 112,000.
fonte:

ESTUDANDO MUITO!


Amigos e seguidores do Blog EDUCAR É VIVER, queria pedir mil desculpas por está afastada do blog, bem o motivo é simples estou ESTUDANDO muito.......
Quero que fiquem a vontade e aproveitem, pois o espaço é nosso!!!
Assim que realizar a prova prometo atualizar as postagens com todas as ideias e vivências que tenho tido para compartilhar com vcs e ajudar no que for preciso.
Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Podemos ser sinceramente gratos aproveitando da melhor maneira as oportunidades que a comida, o trabalho e todas as outras bênçãos nos dão.
De todos os tesouros em nossa vida, um dos mais preciosos é a possibilidade de fazer a diferença na vida dos outros. Quanto mais abençoados somos, maior é a nossa capacidade de fazer a diferença.
A verdadeira abundância nos compele a dar o melhor de nós mesmos.
Abrace com entusiasmo as maravilhosas possibilidades que derivam das bênçãos na sua vida.

ATIVIDADES DIA DOS PAIS - PARA IMPRIMIR.

O dia dos pais no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto. Isso faz com que haja uma variação na mesma, caindo em dias diferentes.
A história mais conhecida em comemoração ao dia dos pais é a de William Jackson Smart, um ex-combatente da guerra civil que perdeu sua esposa quando os seis filhos eram ainda bem pequenos, criando-os sozinho. Sua filha Sonora Smart resolveu homenageá-lo, no ano de 1909, em razão da admiração que sentia, por este ter dedicado sua vida aos filhos e ter conseguido criá-los muito bem. A data escolhida foi a de nascimento de Willian, dezenove de junho.
Aos poucos a data passou a ser difundida a outras famílias da cidade onde moravam, no estado de Washington, sendo espalhada por todo país, até que o presidente Richard Nixon tornou-a oficial.
Porém, o primeiro registro de homenagem a um pai surgiu na antiga Babilônia, há mais de quatro mil anos, onde um jovem modelou e esculpiu um cartão para seu pai, desejando sorte, saúde e muitos anos de vida.
Nos Estados Unidos a data ficou estabelecida para ser comemorada no terceiro domingo de junho, assim como África do Sul, México, Canadá, França, Turquia, Venezuela, dentre outros. Na Austrália e Nova Zelândia a comemoração acontece no primeiro domingo de setembro; na Rússia, no dia vinte e três de fevereiro; na Tailândia, no dia cinco de dezembro; e na Itália, no dia 19 de março, dia de São José.
A data passou a ser comemorada no Brasil a partir de 1953. Várias entidades da imprensa se juntaram a fim de promover um concurso onde homenageariam três tipos de pais: o pai com maior número de filhos, o pai mais jovem e o pai mais velho. Os vencedores foram um pai com trinta e um filhos, um pai de 16 anos e um pai com 98 anos.
Ao se tornar pai, o homem passa a ter responsabilidades com seus filhos, devendo sustentá-los de forma digna, dar-lhes atenção, amor, carinho e proteção.
Segundo a Constituição Federal do Brasil, de 1988, o pai tem direito a cinco dias de licença após o nascimento de seus filhos, onde terá tempo para auxiliar a mãe do recém-nascido e fazer o registro do mesmo, em cartório.
O sucesso da comemoração dessa data é muito grande, movimentando bastante o comércio, pois os filhos oferecem presentes aos seus progenitores. Neste dia, os pais recebem atenção e carinho, tornando a data um dia diferente e muito especial para todos.
Jussara de Barros
Pedagoga
Fonte:

Atividades para o dia dos pais























































































fontes: