Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO: HONDA CIVIC 2016 TERÁ NOVA VERSÃO TOPO DE LINHA POR R$ 88.400,00.


EXCLUSIVO: HONDA CIVIC 2016 TERÁ NOVA VERSÃO TOPO DE LINHA POR 
R$ 88.400,00.
Configuração EXR contará com central multimídia, airbags tipo cortina e controle de tração e estabilidade

por REDAÇÃO AUTOESPORTE
HONDA CIVIC 2015 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
SAIBA MAIS

Até o fim deste mês, desembarca nas lojas da Honda a linha 2016 do Civic. Além da mudança precoce de ano/modelo, a principal novidade na gama do sedã será a volta da versão topo de linha EXR, que havia ficado de fora com a reestilização do sedã, no ano passado. O novo Civic EXR terá preço de R$ 88.900

Conforme Autoesporte havia antecipado, finalmente o Civic EXR passará a oferecer controles de tração e estabilidade, exigidos pelo consumidor do segmento e ofertado por concorrentes como Ford Focus Sedan, Nissan Sentrae Citroën C4 Lounge. Além desses recursos, o sedã também incorporou airbags tipo cortina, assistente de partida em rampa, e uma central multimídia de cinco polegadas com sistema de navegação GPS. As informações foram obtidas por Autoesporte em contato com concessionárias da cidade de São Paulo.

Com a adição desses equipamentos, o Civic topo de linha passa a oferecer mais que o Corolla Altis, atualmente vendido por R$ 96.330. Embora ofereça o sistema multimídia com sistema de navegação, o Toyota ainda fica devendo os controles eletrônicos.

Linha 2016 mais cara

O reajuste na tabela também chegou às outras versões do sedã. Elas ficaram R$ 2.500 mais caras com a virada do ano/modelo. O Civic de entrada LXS passa a ser ofertado a partir de R$ 70.900, com câmbio manual de seis marchas, e R$ 78.400, com a caixa automática de cinco velocidades. Já a intermediária LXR, até então a mais completa da linha, é sugerida por R$ 78.400.

Por enquanto, as lojas ainda vendem o modelo 2015 do sedã com bons descontos. As melhores condições de negociação são para a versão LXR. Em São Paulo, várias revendas negociam o modelo com descontos de até R$ 8.900. Em pela menos duas revendas na zona oeste de São Paulo, o sedã foi ofertado por R$ 67 mil em vez dos R$ 75.900 oficiais da tabela.

Preços Honda Civic 2016:

Civic LXS manual - R$ 70.900
Civic LXS automático - R$ 73.900
Civic LXR automático - R$ 78.400
Civic EXR automático - R$ 88.400

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/02/honda-civic-2016-tera-nova-versao-topo-de-linha-por-r-88400.html

Uno 1.5 R e Uno Turbo: a fórmula esportiva nos anos 80 e 90

Uno 1.5 R e Uno Turbo: a fórmula esportiva nos anos 80 e 90


Quem viveu na década de 80 vai se lembrar de alguns esportivos notáveis que tivemos por aqui: Gol GT, GTS (e mais tarde GTI), Escort XR3, Monza S/R e Passat GTS Pointer. A arma da Fiat era o Uno 1,5 R, que trazia o motor de 86 cv e muita garra.

Já na década seguinte vieram os injetados, como Kadett GSi, Vectra GSi e vários outros. A Fiat inovou mais uma vez, com o lançamento do primeiro turbinado de série. O Uno Turbo trazia o motor de 1,4 litro e 116 cv. Apenas 1.800 unidades foram construídas.

Neste comparativo inédito trazemos os dois modelos. E é bem difícil encontrá-los hoje em dia. Em breve teremos mais esportivos nacionais que marcaram nossa história, além dos mitos da indústria mundial. 

http://noticias.carsale.uol.com.br/classicos/2015/02/06/uno-1-5-r-e-uno-turbo-formula-esportiva-nos-anos-80-e-90/

Ford revela motor do novo Edge Sport: 2.7 V6 biturbo de 319 cv

Ford revela motor do novo Edge Sport: 2.7 V6 biturbo de 319 cv

Da Redação
Fotos: Divulgação



A Ford anunciou as especificações, equipamentos e dados de consumo da versão Sport da nova geração do Edge, que começa a ser vendida nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre deste ano a partir de US$ 38.100 (cerca de R$ 106 mil).

De acordo com a marca do oval azul, o crossover será equipado com o motor EcoBoost de 2.7 litros V6 biturbo a gasolina, que desenvolve 319 cv de potência e 48,3 kgfm de torque. A fabricante diz que o modelo tem consumo médio de 7,6 km/l na cidade, 11,4 km/l na estrada e 8,9 km/l em ciclo combinado na configuração de tração dianteira. Equipado com o sistema de tração nas quatro rodas, o Edge Sport tem marcas de 7,2 km/l em regime urbano, 10,2 km/l em percurso rodoviário e de 8,5 km/l no combinado.

Além do visual esportivo, o modelo conta ainda com suspensão com acerto mais rígido devido o uso de novos amortecedores, molas e barras estabilizadoras. A aparência mais agressiva e o rodar mais “pregado ao chão” são reforçados pelas rodas de liga leve de 20 polegadas na cor grafite.

A cabine do crossover diferencia-se das demais versões pelos bancos revestidos em couro perfurado e camurça, pedaleiras em alumínio e apliques em fibra de carbono. O Edge Sport é equipado com sistema de entretenimento Sony com tela de oito polegadas.

http://noticias.carsale.uol.com.br/ultimas/2015/02/06/ford-revela-motor-novo-edge-sport-2-7-v6-biturbo-de-319-cv/