Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 15 de novembro de 2015

7 COISAS QUE JÁ FORAM CONFIRMADAS SOBRE A FIAT TORO. Picape ainda não foi lançada, mas os teasers e flagras já adiantam muitas informações que estávamos ansiosos para saber - inclusive que ela não quer ser uma picape


Com cada vez menos pudor de mostrar a versão final da sua nova picape, a Fiatt em deixado escapar alguns detalhes da Toro que eram segredo. Com os vários flagras e alguns detalhes que ficaram evidentes nos teasers divulgados pela marca, já podemos confirmar algumas características do modelo.
FOTO ILUSTRATIVA

1 - O nome oficial será Toro, no masculino

Apesar de toda a imprensa especializada já tratar da nova picape da Fiat como Toro, a montadora só oficalizou o nome no final de setembro, em um comunicado. E sempre se refere a ela como novo Fiat Toro, no masculino.
FOTO ILUSTRATIVA

2 - Chega no começo de 2016

Em um vídeo divulgado hoje (06) em seu Facebook, a Fiat reforça: o lançamento da Toro será no começo do ano que vem. Inicialmente, o projeto tinha previsão de lançamento em meados de 2015, para rivalizar de frente com a Renault Duster Oroch. Mas os prazos oficiais foram adiados para 2016, provavelmente em fevereiro.

FOTO ILUSTRATIVA

3 - Tampa da caçamba terá abertura central

Para compensar o atraso na chegada ao mercado, a Toro promete inovar em alguns pontos. A tampa da caçamba é um deles. Diferente de todos os modelos vendidos hoje em dia, a caçamba da picape será aberta para os lados, não para baixo. A ideia é facilitar a acomodação de cargas maiores e mais pesadas.
SAIBA MAIS
Resultado de imagem para FIAT TORO
FOTO ILUSTRATIVA
4 - Versão de entrada terá visual mais simples

Como ainda não foi lançada, não sabemos como serão as versões do novo modelo. Mas, os teasers e fotos vazadas indicam algumas diferenças entre as versões. No último flagra que publicamos, fica claro que as versões mais básicas terão detalhes em preto fosco, especialmente os retrovisores e grade dianteira, para-choques e contorno da caixa de rodas.
PICAPE FIAT TORO É FLAGRADA NA LINHA DE MONTAGEM, EM GOIANA (PE) (FOTO: DIVULGAÇÃO)

5 - Versões topo serão mais refinadas

Para a Toro topo de linha, as peças foscas serão substituídas por outras em preto brilhante. Além disso, o modelo mais caro da gama vai ter diversos detalhes cromados na grade dianteira, para-choques, farol de neblina e na linha que divide a carroceria da tampa do capô, como o próprio teaser da picape mostra.
FOTO ILUSTRATIVA

TEASER DA FIAT TORO CLAREADO PARA REVELAR ALGUNS DOS DETALHES DIANTEIROS (FOTO: FIAT)
SAIBA MAIS

6 - Terá faróis de Cherokee

Se a Duster Oroch se inspirou no SUV Duster, a Toro empresta algumas características de dois primos da Jeep. No visual, a inspiração noCherokee é clara. A dianteira tem linhas modernas, especialmente por conta do conjunto óptico dividido em duas partes: as luzes diurnas ficam distantes dos faróis altos. Os faróis de neblina ficam em uma terceira parte da dianteira. O Cherokee inaugurou esse tipo de design, mas dividiu opiniões sobre se o resultado ficou bom ou não.

7 - E terá estrutura de Renegade
Já a estrutura vem do Jeep Renegade. Autoesporte já havia adiantado a informação, que foi confirmada com os últimos flagras. A Toro foi flagrada na linha de produção de Goiana (PE) ao lado do Renegade, também montado por lá. O chassi, porém, foi retrabalhado, já que a Toro será mais comprida do que o SUV: serão 4,91 metross de comprimento total. Ainda assim, espere pelo mesmo motor 2.0 Multijet turbodiesel sob o capô da versão mais cara.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/10/picape-fiat-toro-aparece-mais-uma-vez-sem-disfarces-na-fabrica.html

QUE LEGAL - VEJA

 
Coolest Thanksgiving Cake EVER!
Traduzir
7 comentários na postagem original

D. Pedro II, segundo e último monarca do Império do Brasil. Foi o homem que governou o país por mais tempo: durante um período de 58 anos.

D. Pedro II, segundo e último monarca do Império do Brasil. Foi o homem que governou o país por mais tempo: durante um período de 58 anos.


Carioca da gema, nasceu no Rio de Janeiro, filho mais novo do Imperador Dom Pedro I do Brasil e da extraordinária Imperatriz Dona Maria Leopoldina de Áustria.


Foi introdutor da fotografia no Brasil e amigo pessoal de Louis Pasteur, um dos mais importantes cientistas do século XIX.
EDUCAÇÃO S/A

Na A ou na B, barca do Vasco para 2016 vai zarpar cheia de São Januário. Diretoria evita tratar de assunto em meio à briga contra o rebaixamento, mas saídas vão do artilheiro Rafael Silva a menos votados como goleiro Copetti e lateral Marlon.

Não é só o artilheiro do Vasco na temporada que está de saída de São Januário. Além de Rafael Silva, que trocou de empresário e está perto do futebol mexicano, a barca cruz-maltina para 2016 deve zarpar cheia. A diretoria ainda não comenta sobre contratações e dispensas por conta da indefinição de qual divisão o clube disputará ano que vem, mas alguns nomes em fim de contrato dificilmente permanecerão na Colina e já estão na fila para embarcar.
Do atual elenco, 16 jogadores ficarão livres em dezembro. Nomes consagrados, como do atacante Dagoberto e do lateral-direito Nei; outros pouco conhecidos, como do zagueiro Aislan e do meio-campo Jean Patrick; alguns ex-titulares, como o ala-esquerdo Christiano e o zagueiro Anderson Salles; e até quem sequer estreou pelo clube, casos do lateral-esquerdo Bruno Teles e do defensor João Carlos, de 33 anos, que seria uma opção para renovar caso Luan seja negociado na janela de transferências. Os volantes Lucas e Serginho, emprestados por Friburguense e Atlético-MG, respectivamente, também podem ficar - no caso do atleticano, pode pesar a questão salarial, já que sua remuneração é dividida pelos dois clubes.
Do grupo de jogadores que está emprestado, quatro também terminam seus vínculos com o Vasco no final do ano: o meia Bernardo, que está no Ceará; o lateral-esquerdo Marlon, hoje no Bahia; o goleiro Rafael Copetti, atualmente no Bragantino; e o volante Victor Bolt, que disputou a Série C do Brasileiro pela Portuguesa. Do quarteto, apenas o último deve renovar contrato, mas para ser emprestado de novo, desta vez para o Vila Nova, que subiu para a Segunda Divisão em 2016. Clique e conheça todos os vascaínos que estão em outros clubes e podem voltar.
Mas os casos mais preocupantes são os dos jogadores que têm vínculo até a metade da próxima temporada e a partir de janeiro poderão assinar pré-contratos com qualquer outro clube. Neste cenário estão alguns titulares, casos de Andrezinho, Julio César e Diguinho. Rafael Vaz, apesar de ser reserva, já foi bastante utilizado por Jorginho e é mais um nessa situação. Já Eder Luis, com compromisso até 30 de junho, tem apalavrado uma renovação até 2018 - as conversas foram suspensas durante a recuperação da lesão no joelho direito.
Há ainda casos de jogadores com contratos mais longos, mas que estão fora dos planos de Jorginho e podem ser negociados caso surjam propostas. Como por exemplo o argentino Pablo Guiñazu, de 37 anos e titular do time até o meio do ano - ele tem vínculo até dezembro de 2016; o atacante Thalles, de 20 anos e que enfrentou problemas com a balança ao longo de 2015 - seu compromisso vai até março de 2017; e o volante Sandro Silva, de 31 anos e que vem sendo emprestado nas últimas temporadas, mesmo assim pouco jogou - assinou até fim de 2016.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/11/na-ou-na-b-barca-do-vasco-para-2016-vai-zarpar-cheia-de-sao-januario.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

atividades educativas: dia das Bruxas - Halloween

Crédito: http://www.brasilescola.com/halloween/historia-halloween.htm