Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de junho de 2014

Novo Honda City 2015 chega ao Brasil em setembro 2014.

Passando por um processo de reformulação interna, a Honda irá renovar toda a sua gama de veículos nacionais. Primeiro foi o Fit (em maio), depois o Civic (chega entre junho e julho) e agora é a vez do sedan médio, City, modelo esse que chega a sua linha 2015.

Recheado de mudanças, o Novo City 2015 chegará ao mercado no mês de setembro, ou seja, antes mesmo de desfilar no stand da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo. Essa é uma jogada de marketing da montadora japonesa, a fim de elevar as vendas do sedan.

Após ser renovado na Ásia no ano de 2013, o Honda City 2015 sofrerá as mesmas mudanças aplicadas ao novo Fit, novidades essas que vão desde a carroceria até o powertrain. Além disso, serão adicionados novos conteúdos e melhorias no câmbio CVT e na central multimídia.


Sobre o visual do Novo Honda City 2015, é importante destacar que o design está mais moderno e encorpado, lembrando bastante o Civic. Com esse novo estilo de linhas mais fortes e com a traseira composta por lanternas horizontais, o sedan ficou com mais cara de “carrão”.


A parte interna está mais moderna, além de maior, visto que o comprimento foi para 4,44 m, a altura para 1,49 m (aumento de 15 mm) e a distância entre-eixos para 2,6 m (aumento de 50 mm). Essas novas medidas resultam um espaço interno de ótimo nível, garantindo assim bastante conforto e comodidade aos ocupantes do modelo japonês.


O isolamento acústico foi melhorado, assim como o porta-malas que foi aumentado, tudo graças às novas dimensões do Honda City 2015. O volume de carga agora é de até 510 litros, espaço esse que é bastante considerável e muito útil. Em questões estéticas, o interior parece bastante com o do modelo atual.


Sobre os equipamentos de série, podemos destacar o volante multifuncional, teto solar, partida sem chave, câmera de ré, sistema de som com conectividade Bluetooth e difusões de ar condicionado específicos no banco traseiro.


Na parte mecânica, o Novo Honda City 2015 irá incorporar o motor 1.5 (o mesmo do Fit), propulsor esse que contará com o sistema e-flex de partida a frio (elimina o tanquinho de gasolina). A transmissão é o manual de seis velocidades ou a CVT (continuamente variável).


No mercado brasileiro, o Honda City 2015 continuará enfrentando a forte concorrência do Toyota Vios, Fiat Linea, Chevrolet Sonic e do Ford New Fiesta Sedan.

http://www.motorerodas.com.br/novo-honda-city-2015-chega-ao-brasil-em-setembro/

Volkswagen Golf Sportsvan é oficialmente revelado.

Apresentado como conceito em 2013, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, o Volkswagen Golf Sportsvan finalmente teve suas fotos oficiais reveladas. Vale lembrar que o modelo será o responsável por substituir o Golf Plus no mercado alemão.

Produzido sobre a plataforma MQB da Volkswagen, o Golf Sportsvan é o primeiro modelo da montadora alemã a ser projetado e fabricado com o alerta de tráfego na traseira e o novo sistema de monitoramento de ponto cego.

Muitos não sabem, mas o Volkswagen Golf Sportsvan é uma versão bastante popular do Golf na Alemanha, tanto que os seus principais concorrentes são o BMW Active Tourer e o Mercedes-Benz Classe B, ou seja, dois carros de alto nível.
A parte mecânica é equipada com propulsores TSI de 150 cv, 125 cv, 110 cv e 85 cv. Além deles, ainda existem mais dois motores a diesel de 150 cv e 110 cv. A transmissão é a DSG para todos os blocos, com exceção do motor de 85 cv. Lembrando que a versão BlueMotion é a mais econômica da linha Golf Sportsvan, com consumo na casa dos 28,5 km por litro (no ciclo europeu).

Sobre as novas tecnologias anunciadas no início desse artigo, os recursos Rear Traffic Alert e Blind Spot Monitor são responsáveis por avisar sobre pontos cegos ao motorista. No caso de estacionamento, o sistema reconhece tráfego se aproximando por trás do carro (que pode ser de difícil visualização para o motorista) e ativa um alerta.
O sistema de alerta de tráfego não somente possui a função de alertar o motorista sobre algum risco, ele também ativa automaticamente a função de frenagem de emergência quando a colisão é iminente.
Para finalizar os equipamentos de segurança, o Golf Sportsvan conta com assistente de estacionamento, alerta de manutenção, seletor de modo de direção, Dynamic Light Assist e Luz Assist (sistema de controle do feixe principal), PreCrash (sistema de proteção dos ocupantes), sistema de alerta de motorista, sistema automático de Pós-Colisão de frenagem (standard), controle de cruzeiro adaptativo (ACC), Front Assist (sistema de monitoramento de ambiente com a City Emergency Breaking), DCC (controle de chassis adaptativo) e XDS (bloqueio de diferencial eletrônico).

http://www.motorerodas.com.br/volkswagen-golf-sportsvan-e-oficialmente-revelado/

Toyota Corolla Altis 2015 não justifica seu preço.


Responsável por ser a versão top de linha do Corolla 2015, a configuração Altis vem recebendo inúmeras críticas de especialistas e consumidores. O motivo principal do descontentamento seria o preço do modelo que não condiz com o que o carro realmente oferece.

Entre o Corolla Altis e o Corolla XEi (a versão intermediária do Corolla), existem impressionantes 13 mil reais de diferença. O consumidor paga muito mais por quase nada, visto que a diferença entre as duas versões é bastante limitada.

Sobre as diferenças, o Corolla Altis 2015 conta com iluminação de cortesia no espelhinho do motorista, detalhes externos cromados, dois airbags extras (de cortina, o que são sete ao total, contra cinco do XEi), retrovisores externos rebatíveis, acendimento automático dos faróis, partida por botão e luzes de posição em LED. Essas mudanças realmente valem 13 mil reais? Para a Toyota sim.
Lembrando que o Corolla Altis se tornou o sedan médio (top de linha) mais caro do segmento, estando acima do seu principal rival, o Volkswagen Jetta TSI, que conta com motor turbo de 211 cavalos de potência e transmissão de dupla embreagem (a diferença de preço é de 100 reais).
Em relação ao design, podemos dizer que o Toyota Corolla 2015 está mais bonito que o modelo anterior. A traseira conta com uma solução bastante comum nos sedans médios, à união das lanternas (de formato levemente quadrilátero) por meio de uma barra cromada que dialoga com a luz de lente branca da ré. Podemos destacar também o visual mais robusto e descolado, onde as linhas mais fortes e sofisticadas dominam a carroceria. A dianteira ganhou grade frontal e faróis renovados, além de novos contornos nos para-choques.
Internamente, temos pontos positivos e negativos, para começar vamos citar alguns problemas encontrados no interior do Corolla Altis 2015. O volante é totalmente torto (a porção da direita fica mais próxima ao corpo), a distância entre o motorista e o para-brisa é demasiada curta, o painel é muito alto e reto (parecendo uma espécie de muro), alguns instrumentos e botões de comando são dotados de iluminação azul (algo que lembra bastante os carros chineses quando tentavam imitar a iluminação da Volkswagen), alguns comandos não funcionam (como é o caso da tecla Sport e dos comandos dos vidros elétricos), entre outros.
A parte boa fica por conta do imenso espaço interno, tudo graças aos 1,77 m de largura e 2,7 m de distância entre-eixos. No quesito comodidade e conforto, o Toyota Corolla 2015 é líder disparado.
As críticas relacionadas à cabine do Toyota Corolla Altis 2015 se dão pelo fato de que os seus concorrentes contam com cabines bem projetadas e dotadas de equipamentos e acabamento de alto nível.
No quesito parte mecânica, o Corolla Altis 2015 também merece destaque, visto que omotor 2.0 acoplado a uma transmissão CVT de sete marchas (opção de paddle shift ou na própria alavanca) oferece bastante potência para que o motorista tenha uma experiência de desempenho bastante agradável. Em relação ao consumo, os testes indicaram um gasto de 7,8 km por litro (gasolina) na cidade.

http://www.motorerodas.com.br/toyota-corolla-altis-2015-nao-justifica-seu-preco/

Novo Hyundai Azera 2015 preço e novidades no visual.

O Salão do Automóvel de Busan, na Coréia do Sul, foi bastante movimentado para a Hyundai, isso porque a marca apresentou o novo sedan AG e a linha 2015 do Azera, carro de luxo da montadora sul-coreana. Lembrando que no país, o modelo é conhecido como Grandeur.

Em relação às novidades visuais, o Hyundai Azera 2015 ganhou novo para-choque traseiro com difusor, nova grade dianteira e faróis de neblina de LED. A traseira pouco mudou, apenas há agora a presença de linhas mais retilíneas, mas que não são muito chamativas e podem passar despercebidas.

A parte mecânica agora conta com dois novos motores: o 2.4 Theta II GDI movido a gasolina capaz de gerar 190 cavalos de potência e o 2.2 quatro cilindros movido a diesel que fornece 202 cv de potência.


Sobre a dinâmica do Hyundai Azera 2015, a montadora anunciou a realização de ajustes na direção assistida para melhorar a dirigibilidade e também na suspensão, a fim de melhorar a estabilidade do carro.


O interior do Hyundai Azera 2015 conta com novo sistema de navegação com tela de 8 polegadas, novos controles de ar condicionado, console central remodelado e novo sistema de som. Todos esses equipamentos deixaram a parte interna do modelo muito mais moderna e também capaz de garantir comodidade aos ocupantes do veículo.


Pensando na segurança, a Hyundai adicionou alerta de saída involuntária de faixa, alerta de colisão frontal e alerta de ponto cego. Isso trará mais tranquilidade aos ocupantes do Novo Azera 2015.


Em relação aos sistemas tecnológicos, o Novo Hyundai Azera 2015 conta com porta-malas Smart Trunk (abre o porta-malas se a chave do carro é detectada por mais de três segundos) e sistema Advanced Smart Parking Assist (estaciona o veículo automaticamente em vagas paralelas e também em vagas perpendiculares).

Sobre o preço, embora o mesmo ainda não tenha sido divulgado pela Hyundai, especula-se que seja algo próximo de 124 mil, ou seja, valor esse próximo ao que custa o modelo atual do Azera.

http://www.motorerodas.com.br/novo-hyundai-azera-2015-preco-e-novidades-visual/

Chevrolet Cobalt 2015 preço e novidades visuais

Já está disponível nas concessionárias Chevrolet de todo o Brasil, a linha 2015 do Cobalt, modelo esse que tem como principal novidade, a adição de equipamentos a sua lista de itens de série e também de opcionais.

Sobre os novos itens de série, destaque para módulo de TV e câmera de ré compatíveis com o sistema multimídia MyLink, retrovisores Tilt Down (os espelhos inclinam-se para baixo quando o motorista engata a ré, isso facilita a visualização durante as manobras de estacionamento), sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível e botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas. Como opcional, a novidade fica por conta da forração de couro para os bancos.

O Chevrolet Cobalt 2015 está disponível nas versões LS, LT e LTZ, onde a direção hidráulica, o ar condicionado, o painel com velocímetro digital, freios ABS com EBD e travas elétricas das portas (também podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete) estão presente em todas as versões.


No quesito conforto e comodidade, o Cobalt 2015 se destaca por seu espaço interno e também pela presença de itens tecnológicos, tais como o sistema multimídia MyLink (versão LTZ), que é composto por tela touchscreen, Bluetooth e entrada USB (permite ao usuário trazer seus vídeos, fotos e músicas).


Ainda sobre o MyLink, portando um smartphone, o usuário pode acessar aplicativos e conteúdos na internet, tais como o BringGo (próprio para navegação). Lembrando que o sistema multimídia é de série na configuração LTZ.


Os motores continuam sendo o 1.4 capaz de gerar 102 cv de potência e o 1.8 que fornece 108 cavalos de potência e que também está acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.
http://www.motorerodas.com.br/chevrolet-cobalt-2015-preco-e-novidades-visuais/

Fiat Idea 2015 preço e novos itens de série.

Dando continuidade aos seus lançamentos para o ano, a Fiat apresentou a linha 2015 do Idea, modelo esse que terá a companhia do Siena EL. Ambos ganharam novos itens de série, mas em compensação não sofreram mudanças estéticas e por isso continuam com o mesmo visual da versão anterior.

O Fiat Idea 2015 ganhou sistema de áudio com entradas auxiliares, iPod e USB, volante multifuncional e novo rádio Connect que dispõem da função Audio Streaming, onde o usuário pode conectar o celular com o sistema de áudio do carro (via Bluetooth) e tocar as músicas presentes no aparelho (esse sistema é de série na versão Adventure).

Como opcional, existe o Kit Stile, que conta com faróis de neblina, rodas de liga leve aro 14, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e faróis com máscara negra.


Para finalizar, o Siena EL 2015, tanto na versão 1.4 como na 1.0, é equipado com volante com regulagem de altura. Como opcionais, o modelo conta com novas cores de acabamento e detalhes em preto no câmbio e na alavanca do freio de mão, além de sensor de estacionamento e banco do motorista com regulagem de altura.

Confira os preços abaixo do Fiat Idea 2015 e do Siena EL 2015:

Siena EL 1.0 – R$ 32.070
Siena EL 1.4 – R$ 35.220
Idea Attractive 1.4 – R$ 46.400
Idea Essence 1.6 – R$ 48.620
Idea Adventure 1.8 – R$ 56.800

http://www.motorerodas.com.br/fiat-idea-2015-preco-e-novos-itens-de-serie/

Novo Nissan Pulsar será exclusivo para a Europa.

Produzido exclusivamente para o continente europeu, o Novo Pulsar, foi apresentado pela Nissan. Com a difícil missão de disputar a preferência dos consumidores com o poderoso Volkswagen Golf, o hatch japonês conta com novidades em seu visual.

A mudança de estilo do Nissan Pulsar tem como base a temática já presente nos novos Murano e Qashqai, onde os faróis com luzes diurnas integradas na forma de L são os maiores exemplos dessa renovação. Os demais detalhes do carro o colocam em igualdade de visual com o Tiida (modelo esse que já está à venda em diversos países).

A lateral dispõe de uma linha de cintura em ascensão que vai até a traseira. Parte essa do Novo Pulsar que lembra bastante o Qashqai. A coluna C conta com um desenho mais ousado, dando ao hatch uma pegada mais esportiva.

A traseira, como já foi dito, é bastante semelhante a do novo Qashqai, no entanto as lanternas grandes possuem um formato bastante parecido com o presente no Ford Focus Sedan.
Sobre as dimensões do Nissan Pulsar, o mesmo possui 2.7 m de distância entre-eixos e 4.38 m de comprimento. Isso garante um espaço interno capaz de oferecer conforto aos ocupantes do modelo. Ainda em relação às medidas do hatch, é importante frisar que o mesmo é 115 mm mais longo que o seu principal rival, o Volkswagen Golf.
A parte mecânica é formada pelos propulsores 1.2 DIG-T à gasolina que é capaz de gerar 115 cv de potência e 1.5 dCl a diesel que fornece 110 cavalos de potência. Especula-se que um propulsor de 190 cv de potência será apresentado meses após o lançamento do novo Pulsar (na versão Nismo).
A transmissão do Novo Nissan Pulsar pode ser automática continuamente variável XTronic ou manual de seis marchas.
Sobre os itens tecnológicos, podemos destacar a visão superior que facilita manobras de estacionamento, alerta de ponto cego, freios de cidade automáticos e os sensores de estacionamento traseiro.
A produção do Novo Pulsar iniciará de forma cautelosa, uma vez que a Nissan investirá inicialmente na rentabilidade. Assim que o hatch for ganhando espaço, o número de unidades produzidas deve começar a aumentar.

http://www.motorerodas.com.br/novo-nissan-pulsar-sera-exclusivo-para-europa/

Novo Gol G7 deve chegar ao Brasil em 2015.

Os fãs do Gol, modelo esse que é o campeão de vendas da montadora no mercado brasileiro, receberam uma boa notícia nos últimos dias. Isso, por que a Volkswagen confirmou a chegada da sétima geração do modelo para o final de 2015. Já com a linha 2016, o carro passará por uma grande reformulação, uma vez que a marca deseja colocar o Gol em um segmento superior, uma vez que o lugar do popular já está sendo ocupado pelo Up!.

Com essa subida de segmento, o Gol será uma espécie de mini-Golf, visto que a sua fabricação se dará sobre a plataforma MQB, a mesma usada no Golf. Ciente de que o carro possui a grande responsabilidade de ser o mais vendido em um mercado tão competitivo como o brasileiro, a Volkswagen está projetando o Novo Gol G7 de maneira minuciosa, exemplo disso é que a matriz da empresa (localizada na Alemanha) está acompanhando o processo de construção do modelo.

A ideia da Volkswagen é de ser tornar a maior montadora do mundo até 2018, para isso a empresa tem tentado colocar seus carros na liderança de seus respectivos segmentos. Atualmente, o Golf e o Gol são líderes de categoria, enquanto a Saveiro e a Amarok ainda buscam superar seus concorrentes.

Fonte: CarBlog

Ainda não existem muitas informações sobre o Novo Gol G7, no entanto a informação que tem circulado é de que o modelo contará com uma parte mecânica evoluída, onde os motores serão o EA de três cilindros capaz de gerar 211 cv de potência, o 1.0 TSI (Turbo e injeção indireta) que será apresentado ainda em 2014 para equipar o Taigun, o 1.6 16V (já presente no Gol Rallye) e o 1.4 TSI na versão GTI que ressurgirá na gama de propulsores da Volkswagen.
Fonte: CarBlog

O interior do Novo Gol G7 será de alto nível, onde um sistema multimídia no console central, instrumentos de painel, volante do Golf Highline e elementos do Novo Polo 2015 serão algumas das características presentes nessa nova geração do popular.
Fonte: CarBlog

O Novo Gol G7 ainda não teve imagens divulgadas, no entanto nossos amigos do CarBlog trouxeram algumas projeções para que possamos ter uma ideia do que a Volkswagen está preparando para os próximos anos.

http://www.motorerodas.com.br/novo-gol-g7-deve-chegar-ao-brasil-em-2015/

MARACUJÁ - BENEFÍCIOS DAS FRUTAS.

No organismo ele atua como bloqueador de gordura ajuda a diminuir os índices de açúcar no sangue, é anti-inflamatório, previne a queda dos cabelos, auxilio no processo de cicatrização.
Sua casca moída e consumida em pó pode combater doenças como a asma, diabetes, melhora a circulação sanguínea, previne a hipertensão arterial, diminui o colesterol, melhor o funcionamento do intestino por ser rico em fibras, é antioxidante por isso combate os radicais livres que causam o envelhecimento, pode prevenir diversos tipos de câncer, sua farinha auxilia em processos de emagrecimento.
A fibra de maracujá também traz benefícios pois tem efeitos positivos na diminuição do nível de colesterol, 
triglicérides, no bom funcionamento do sistema gastro-intestinal e, até mesmo, no tratamento da diabetes.
Mas o maior beneficio está na casca do maracujá, que normalmente não prestamos atenção e jogamos fora.
A folha do maracujá pode combater a depressão, ansiedade, estresse, enxaqueca, a fruta tem ação muito positiva nos idosos porque reforça os ossos e diminui a tremedeira, na infância a fruta é muito importante para a boa formação dos dentes e dos ossos, entre muitas outras funções, o maracujá é um ótimo aliado à saúde.
A farinha da casca do maracujá ajuda a diminui em torno de 20% as taxas de glicose, diminuindo os riscos de diabete.
Maracujá é uma fruta muito rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, fósforo, vitamina C, fibras, sódio, potássio, entre muitos outros nutrientes.
ENTÃO VAMOS CONSUMIR MARACUJÁ! SEMPRE COM MODERAÇÃO.

LEMBRE-SE: SE AUTOMEDICAR É MUITO PERIGOSO!

http://50anosrubi.blogspot.com.br/2014/02/maracuja-beneficios-das-frutas.html

AMORA - BENEFÍCIOS DAS FRUTAS.

Você quer emagrecer ou combater a calvície? Tratar a menopausa ou se prevenir contra o câncer? Amora Miura que hoje até em capsula já é comercializado no Brasil. São incríveis os benefícios que um pé de amora pode nos trazer: Seja as folhas ou os frutos são úteis para nos trazer o bem.
cha-folha-amoras Apesar de atrair formigas que procuram suas folhas verdinhas e saborosas para elas também, e ainda quando elas secam caem “sujando” o chão, elas nos recompensam com suas propriedades tão farmacêuticas. Para que serve a amora e suas folhas?
Podemos começar dizendo que o valor de cálcio que ela possui supera 22 vezes a mais que o leite, e de sobra ainda contém mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
Mas, para entender o tamanho do benefício é o fato da amoreira ser REGULADORA DOS HORMÔNIOS, e esse é um dos principais fatores porque se regula hormônios haverá ações diretamente sobre várias áreas do organismo combatendo os malefícios tais quais:

Menopausa; Suor frio; Sistema nervoso; Diminuição da libido; Dores das articulações e Musculares; Ansiedade; Irritação; Ressecamento na vagina; Dores de cabeça; Depressão.
Sua grande concentração de potássio age como uma força nos músculos favorecendo em muito as atividades desportivas e ainda combate a osteoporose, depura o sangue, serve como calmante, vermífuga, age como um antisséptico, diurética, adstringente e dá um chega pra lá na tireoide. Quando a amora é combinada com as vitamina E e vitamina C tem influência forte na pele tornando-a mais bonita e com efeito rejuvenescedor.
cha-folha-amoraUma pessoa que se utiliza de seus favores dificilmente terá infecção urinária, menor possibilidades de contrair úlcera e também câncer no estômago. Uma árvore de Amora Miura pode atingir normalmente 4 a 5 metros de altura, que apesar de atrair alguns insetos como outras plantas também, ela terá folhas suficiente para melhorar o funcionamento dos rins e do fígado, controlar a taxa de glicemia e diminuir a pressão arterial.

Quer saber mais? Sim, o chá de amora também ajuda a emagrecer atuando como um agente combatente de gordura no corpo principalmente gorduras nas vísceras ajudando a pessoa a não se tornar num estado de obesidade;
Comprovado pelo Ministério da Saúde, inclusive também de outros países como o Japão, por exemplo, a Amora é uma planta indispensável para qualquer pessoa. 

http://50anosrubi.blogspot.com.br/search/label/Benef%C3%ADcios%20das%20Frutas