Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Batida de frente entre dois caminhões na BR-470 deixa homem gravemente ferido. Acidente foi perto da ponte que determina o limite entre Ascurra e Rodeio.



 
Uma batida de frente entre dois caminhões e um carro deixou um homem de 25 anos gravemente ferido. A colisão foi no Km 88, perto da ponte que determina o limite entre os municípios de Ascurra e Rodeio, às 5h45min desta segunda-feira. 
Maicon Diogo de Souza, de 25 anos, motorista de um caminhão com placas de Rio do Sul, ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. 
O motorista do outro caminhão, de Penha, Lenoir Ivan Gartner, de 40 anos, também ficou ferido e foi levado para o Hospital e Maternidade Oase, em Timbó. Os ocupantes do carro, um Santana de Indaial, não tiveram ferimentos. 
Por causa da batida, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas.
   
 Um acidente grave envolvendo dois  caminhões e um carro deixou duas
pessoas gravemente feridas no início da manhã desta segunda-feira (15).
 
A colisão foi registrada por volta das 5h 40min no Km 88 da BR-470, na ponte que fica na divisa entre Ascurra e Rodeio.
O motorista do caminhão Mercedes Benz com placas de Rio do Sul, Maicon Diogo de Souza, de 25 anos, ficou preso às ferragens, foi
removido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital Beatriz Ramos pela equipe do Samu de Ascurra. Ele estava com hemorragia interna e fratura exposta na perna esquerda.
O condutor do caminhão Ford Cargo com placas de Penha, Lenoir Ivan Gartner, de 40 anos, também teve ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Oase, de Timbó. O caminhão transportava carne bovina. 
carga ficou espalhada na pista e o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos por cerca de duas horas.
O terceiro veículo envolvido era um Volkswagen Santana de Indaial, os cinco ocupantes não se feriram.

Nenhum comentário: