Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bombeiros encontram corpo de menina desaparecida em Gaspar. O corpo foi encontrado na altura do bairro Figueira, em Gaspar


Através de um relatório, o Corpo de Bombeiros de Gaspar informou que encontrou o corpo da menina Ana Julya, que havia desaparecido na semana passada. De acordo com o relatório, o corpo da menina foi encontrado boiando, no rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Figueira, em Gaspar, na manhã desta sexta-feira.
A menina teria caído no rio quando brincava com a irmã, no bairro Marinha. De acordo com informações da família, a irmã da menina saiu por um momento e quando retornou, Ana Júlya não estava mais no local.

Perícia confirma que menina morreu afogada


pós uma semana de intensas buscas nas águas do Rio Itajaí-Açú, os bombeiros militares encontraram na manhã desta sexta-feira (2) o corpo de Ana Júlia Reis de Souza, de cinco anos. Ele foi localizado por volta das 9h30min, flutuando e preso em um bambuzal, em frente a Fênix Veículos, no bairro Figueira. A menina se afogou na tarde do dia 25 de julho, ao cair na água às margens do rio na localidade do Jardim Primavera, no bairro Bela Vista.
Conforme explica o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Blumenau, major José Gamba Júnior, que estava no local coordenando as ações, o corpo foi localizado a aproximadamente 3 quilômetros de onde ocorreu o fato. “Nesta sexta-feira iríamos intensificar as buscas, com mais embarcações e bombeiros. Entramos na água por volta das 8h com três embarcações e, quando outras três se preparavam para entrar no rio e ajudar na buscas, encontramos o corpo”, disse. O major acredita que o corpo tenha flutuado entre a noite de quinta-feira e a manhã de sexta-feira. “O corpo demorou para boiar pois a temperatura da água estava muito baixa e, além disso, o corpo era muito leve”, explica.
Após ser retirado do rio pelos bombeiros, o corpo de Ana Júlia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A perícia, segundo o IML, revelou que a causa do óbito foi mesmo o afogamento. O corpo foi liberado para a família na mesma manhã.
As buscas pelo corpo Ana Júlia nas águas do Rio Itajaí-Açú envolveram bombeiros militares das cidades de Blumenau, Gaspar e Brusque.
Ana caiu na água enquanto brincava de escorregar às margens do rio, na localidade de Jardim Primavera, no bairro Bela Vista, com outros amigos e com a irmã, de 11 anos. Em uma das escorregadas, a menina caiu dentro do rio e, mesmo a irmã tentando agarrar as suas mãos, ela foi levada pela correnteza. Ana foi arrastada cerca de 50 metros, até que afundou e não foi mais vista. O fato, porém, só foi revelado na manhã do dia 26, pois a irmã estava com muito medo e assustada. A família da menina morava em São Paulo e há quatro meses havia se mudado para a Marinha. Na casa, Florisvaldo morava com a esposa, com a Ana e outros quatro filhos: de 14, 11 (dois) e nove anos.

dsc1307MD.jpg

Nenhum comentário: