Morre aos 40 anos, Paul Walker, estrela do filme “Velozes e Furiosos”
Paul Walker – mais conhecido por seu papel na franquia ‘Velozes e Furiosos‘ – faleceu neste sábado (30/11) à tarde, depois de um acidente de carro seguido de uma explosão.
Segundo o TMZ, o acidente aconteceu em Santa Clarita – ao norte de Los Angeles – e de acordo com várias fontes ligadas ao Paul, o ator estava em um Porsche quando o motorista de alguma forma perdeu o controle e bateu em um poste. Em seguida, o carro pegou fogo .
Paul e o motorista do carro faleceram na hora.
Em 2001, Walker chegou ao total estrelato ao contracenar com Vin Diesel no bem sucedido filme de ação Velozes e Furiosos. O filme deu notoriedade a Walker e o levou a fazer a sua sequencia em + Velozes + Furiosos. Ele continuou a sua carreira com os principais papéis em filmes como Perseguição – A Estrada da Morte, Linha do Tempo, Mergulho Radical, e teve também um papel de apoio na adaptação de Clint Eastwood, A Conquista da Honra de 2006.
O ator tinha 40 anos.
Paul William Walker IV, ator norte-americano nascido em 12 de setembro de 1973 em Glendale (Califórnia, EUA), tornou-se famoso após sua atuação na série Velozes & Furiosos como Brian O'Conner, participando dos títulos The Fast and the Furious (2001), Turbo-Charged Prelude (2003; curta-metragem introduzindo o segundo filme da série), 2 Fast 2 Furious (2003), Fast & Furious 4 (2009), Fast Five (2011), Fast & Furious 6 (2013) e Fast & Furious 7 (2014), além de diversos outros filmes (Vehicle 19, Into the Blue, Varsity Blues, Eight Below, entre outros).
A morte de Paul Walker foi confirmada ontem (30 de novembro), em um grave acidente. Walker estava no banco do passageiro acompanhado do amigo Roger Rodas, retornando do evento de caridade Reach Out Worldwide, organizado pelo ator. O Porsche Carrera GT perdeu o controle, atingiu um poste e se incendiou. Ambos faleceram no local. A notícia inicialmente circulou em sites sensacionalistas como o TMZ e logo foi confirmada pelas páginas oficiais de Paul Walker no Facebook e Twitter. Walker havia completado 40 anos e deixa a esposa Rebecca e a filha Meadow, além da loja de preparação de carros Always Evolving.
fontes:
Fotos | Paul Walker on Facebook, Reprodução (Empire)
Nenhum comentário:
Postar um comentário