A delegacia regional de Polícia Civil de Balneário Camboriú vai abrir um inquérito para apurar se o clube Green Valley deve ou não ser notificado após a onda de furtos que aconteceu durante uma festa na madrugada de sexta-feira (3). A intenção é verificar se a quantidade de seguranças particulares dentro da casa noturna nos dias de shows é suficiente.
Segundo a delegada regional Magali Ignácio, o clube pode ser notificado e, caso isso aconteça, terá que aumentar o número de seguranças.
Reprodução/RICTV Record
Furtos aconteceram em festa que reuniu cerca de 12 mil pessoas
A onda de furtos em massa aconteceu durante a apresentação do DJ francês David Guetta. Na ocasião, cerca de 12 mil pessoas estavam na casa noturna durante a festa. Cinco pessoas foram presas. Com elas, foram encontrados 28 celulares que já foram devolvidos para as vítimas. Porém, mais de 100 pessoas registraram queixa de furto na delegacia após a festa.
De acordo com o delegado do caso, Rodrigo Coronha, os detidos são de outros estados. Um deles já esteve preso por furto. A Polícia Civil acredita que todos os detidos fazem parte de uma mesma quadrilha.
FONTES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário