Há um ano, um bárbaro crime na manhã do dia 09 de maio de 2013, quebrou o ritmo de tranqüilidade que vivia os 45 mil habitantes de Palmas. O ritmo do cotidiano palmense foi interrompido por Wanderlei de Lima, 33, que matou a golpes de faca seus três filhos menores, de 02, 03, 09 anos idade. O crime ocorreu por volta das 09h00 da manhã no Bairro Eldorado, na estrada velha Palmas a Clevelândia.
O criminoso, já com histórico de agressões aos menores, pegou as crianças que estavam na casa da avó materna, Maria Santos da Luz, e os levou até as proximidades onde há uma plantação de pinus e utilizando-se de uma faca matou um a um.
O menino Carlos Rian dos Santos Lima, 09, foi atingindo no pescoço, e teve ainda vários ferimentos pelo corpo, após tentar impedir a ação do próprio pai contra suas irmãs. Já Ketelin dos Santos Lima, 03 e Mirela Aparecida dos Santos Lima, 02, foram golpeadas na região do peito.
As crianças morreram no local. Após, Wanderlei, ligou para 190 da 2º Companhia da Polícia Militar de Palmas e relatou ao serviço de COPOM que havia matado os filhos e iria se suicidar. De imediato foram mobilizadas as equipes de RPA, ROTAM, Canil, P2, bem como Policiais Civis, Corpo de Bombeiros, SAMU 192 que se dirigiram para a região do Eldorado, constatado a presença dos três pequenos corpos.
Fonte: AU ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário