A Volkswagen do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo o Jetta 2015 - carro que recebeu aperfeiçoamentos estéticos na parte externa e interna.
Entretanto, as vendas do Novo Jetta 2015 no Brasil só serão iniciadas em 2015, já como modelo 2016
O Jetta, que é produzido no México, e já está à venda nos EUA tem novos faróis, grade dianteira e para-choques com novo formato.
Na traseira há novas lanternas, com formato mais retilíneo, adotando elementos em LED nos modelos topo de linha.
O interior também ficou melhor, passando a adotar o volante do Golf 7, inserções em black piano em diversos pontos do painel, além de novo grafismo e sistema de iluminação noturno.
No que respeita à mecânica não haverá alterações, de modo que a versão Comfortline permanecerá com o motor quatro cilindros 2.0 de 120 cavalos, associado com a transmissão automática de seis marchas, enquanto o TSI fica com o 2.0 turbo de 211 cavalos com câmbio DSG de seis marchas.
A reformulação pela qual passou o Jetta tem o intuito de mantê-lo competitivo no mercado por mais dois ou três anos, até a chegada da nova geração baseada na plataforma MQB do Golf, e que já foilançada na China (veja detalhes aqui), com o nome de Lamando (imagem acima).
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário