Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TUBARÃO - Empresário é preso por receptação de veículos furtados

TUBARÃO - Empresário é preso por receptação de veículos furtados.

Uma denúncia recebida na Central de Plantão Policial (CPP) levou uma equipe de policiais da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) a investigar a existência de um barco de procedência duvidosa, exposto em uma revenda na Cidade Azul. 

Um empresário foi detido na tarde de ontem, em Tubarão, por receptação de veículos roubados. Uma denúncia recebida na Central de Plantão Policial (CPP) levou uma equipe de policiais da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) a investigar a existência de um barco de procedência duvidosa, exposto em uma revenda na Cidade Azul. 

“Ao chegar ao local, por volta das 16h30min, os oficiais descobriram que o barco de alumínio tinha as mesmas características de uma embarcação roubada em novembro, em Capivari de Baixo. No ato, o proprietário de 32 anos foi preso em flagrante e confessou ter comprado a embarcação de um sujeito da Cidade Termelétrica”, revelou o delegado Danilo Bessa Brilhante. 

Na mesma ação, os policiais investigaram todos os carros que estavam no estabelecimento e localizaram um Ômega com peças de outros veículos. “Nestas condições em que o automóvel se encontrava, adulterado, possivelmente isso faz parte de veículos furtados. Trabalharemos na identificação do chassi original do veículo”, completa Danilo. 

As penalidades 
O proprietário do empreendimento responderá pelo crime de receptação qualificada. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, onde ficará à disposição do judiciário. “A pena é de três a oito anos de prisão. Será lavrado o ato de prisão e multa por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com pena de reclusão de três a seis anos. Este crime é inafiançável pelo delegado de polícia. Somente um juiz poderá arbitrar uma fiança”, declara Danilo.

Fonte: ROBERTO LORENZON

Nenhum comentário: