Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 25 de março de 2014

Com a ajuda da mulher, Marcus Menna vai voltar ao LS Jack

Domingo à noite o auditório de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, vira parada obrigatória para Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack. Acompanhado da mulher, Flavia Guinancio, o cantor vibra no culto e canta animado as canções da Soul Church, templo evangélico criado a pouco tempo pelo pastor Kleber Lucas e no qual ele foi batizado recentemente.
Há um mês o lugar tem sido a tábua de salvação de Marcus, que em 2004 viu sua carreira em ascensão a frente da banda LS Jack ser interrompida. Ao tentar uma lipoaspiração para retirar dois litros de gordura no abdômen, o autor do hit “Carla” sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Marcus ficou dois meses em coma e até hoje luta por sua recuperação. Ele ainda tem dificuldades na fala e na coordenação das mãos. “Minha memória também está muito ruim, não lembro das coisas”, admite ele.
Morando junto com o cantor há quatro anos, Flavia apresentou para Marcus a religião evangélica fazendo-o abandonar as bebidas e as drogas. “Quando a gente se conheceu, Marcus estava com a saúde comprometida, evolvido em drogas e bebidas. Hoje ele está limpo. Não usa mais nada. Pedi a Deus que nos indicasse uma igreja perto da nossa casa, para ficar fácil dele se locomover, e há um mês frequentamos a Soul Church, para onde vamos a pé”.
O casal mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e Marcus tem a rotina preenchida com aulas de reeducação física, idas a um quiroprata, aulas de inglês, piano e canto. “Estou me preparando para voltar o LS Jack”, revela Menna. “Aos poucos vou retornando devagar aos shows”.
Flavia conta que nunca viu problema no relacionamento com Marcus. Ela atribui a facilidade em cuidar dele ao fato de ter passado a adolescência vendo a luta da mãe com o pai, que sofreu um sério acidente de carro quando ela tinha 12 anos. Ele ficou internado por um ano e quando voltou para casa passou seis meses sem reconhecer a família. “Fiquei sem a minha mãe durante um ano, pois ela estava dedicada ao meu pai. Eu e Marcus temos a vida ligada por muitas coincidências”, diz Flavia.

Sem saber, eles moraram no Paraguai quando eram adolescentes e o melhor amigo do pai de Menna era vizinho da família de Flavia em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Totalmente dedicada à recuperação do parceiro, Flavia chegou a mudar o endereço de seu escritório de arquitetura para o shopping onde o cantor faz seus cursos. “Foi Deus quem nos aproximou e é a Ele que devemos tudo de bom que o Marcus vem obtendo até agora”, agradece ela.

Fonte: G1

Nenhum comentário: