O proprietário da empresa Tirol, que foi rendido junto com outros dois funcionários na manhã desta terça-feira (25), prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia. O fato ocorreu por volta das 5 horas quando abriam a empresa para iniciar os trabalhos. Conforme o proprietário, que não quer ter a identidade relevada, quatro homens encapuzados entraram na empresa, o renderam e trancaram em uma câmara fria.
Cerca de R$ 5 mil em dinheiro foram levados pelos assaltantes, além de celulares e outros objetos. As vítimas ficaram presas por cerca de 20 minutos até a chegada de outro funcionário.
- A gente já tinha aberto a empresa e as portas ficam abertas porque o fluxo é bastante de entrada e saída de veículo. Quando vimos, chegaram quatro elementos encapuzados, eles estavam com revólver e mais um espingarda, rederam dois funcionários e não chegaram a agredi-los. Eles queriam dinheiro, a chave do cofre, a chave de um veículo que precisavam fazer a fuga, não sei se estavam a pé, mas não conseguiram nenhum veículo – explica o proprietário da empresa.
A Polícia Militar foi acionada para fazer as rondas, porém até o momento não localizaram os autores do roubo. A Polícia Civil já está com as imagens que foram gravadas pelo circuito de monitoramento da empresa na tentativa de identificar os bandidos. Segundo o proprietário, aparentemente são jovens, porém estavam encapuzados.
- Eles não deixavam olhar para o rosto. Eu espero que a polícia descubra essas pessoas e consiga pegá-los. Faz cinco anos que nos mudamos para aquele local e a primeira vez que isso acontece. Foi um susto muito grande e minha preocupação na hora foi com a segurança dos meus funcionários – salienta.
Além do montante em dinheiro, os bandidos também levaram a arma do proprietário da empresa que tem porte legal para o uso.
Fonte: TSX
Nenhum comentário:
Postar um comentário