Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dois acidentes são registrados em Rodeio nesta quarta-feira; cinco pessoas ficaram feridas.

13 Fev 2013

O primeiro acidente ocorreu na BR-470, no trevo de acesso à Rodeio. Os Bombeiros Voluntários de (Ascurra/Apiúna/Rodeio) foram acionados por volta das 8h55min desta quarta-feira (13).

Dois veículos Gol, um de Apiúna e outro da cidade de Coronel Barros/Rio Grande do Sul, colidiram frontalmente.

Das cinco pessoas que estavam no veículo com placas do Rio Grande do Sul, quatro ficaram feridas. Lara Diane Corpete Hanke (47), que apresentava ferimentos médios e Lidiane Siede Sartori (18), que apresentava ferimentos leves, foram conduzidas ao Hospital Oase, de Timbó, pelos Bombeiros. Já Casio Corpete (19), que teve ferimentos médios e Tamires Hanke (15) que apresentava ferimentos leves foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Já por volta das 11h, houve uma colisão entre uma motocicleta Kasinski e uma Eco Sport. O acidente foi na Rua Barão do Rio Branco, em Rodeio.

A condutora da motocicleta Christiane das Neves Fonseca Fiamoncini, de 34 anos, ficou levemente ferida e foi conduzida ao Hospital e Maternidade Oase de Timbó.

O condutor da Eco Sport, Junior Luiz, de 27 anos e a passageira Daniela Dalagnolo Luiz, de 27 anos, não apresentavam ferimentos e recusaram transporte para o Hospital.

Trabalharam nestas ocorrências os Bombeiros Voluntários da União, o Samu de Ascurra, o Samu de Indaial, a Policia Militar de Rodeio e a Policia Rodoviária Federal de Blumenau.











PROBLEMAS AMBIENTAIS GERAM TRILHÕES EM PREJUÍZOS. VEJA:


 
 

COMO CRIAR ABELHAS EM CASA.