Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Engavetamento Na BR-470 em Gaspar Deixa Uma Pessoa Ferida.

Um engavetamento na rodovia BR-470, próximo ao Auto Posto Juninho, deixou uma pessoa ferida na tarde desta terça-feira, 17. 
O acidente envolveu uma caminhonete Kia baú com placas de Balneário Camboriú, conduzida por Fábio Luis Serpa, uma caminhonete Hilux com placas de Balneário Piçarras, conduzida por João Bosco Campigotto, e um caminhão caçamba com placas de Gaspar, conduzido por Luís Justino.
 De acordo com Fábio, que seguia no sentido Gaspar-Navegantes, uma carreta estava saindo do Posto Juninho e por isso ele precisou frear bruscamente para não colidir com ela. A caminhonete Hilux e o caminhão caçamba vinham atrás dele e não conseguiram frear a tempo para evitar a colisão.
 O motorista da Hilux estava com fortes dores no peito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Gaspar.
 Os outros dois motoristas não se feriram.

  
FONTE:
*JORNAL CRUZEIRO DO VALE

BLUMENAU - SC - Oktoberfest - Faltam 15 dias para a Maior Festa Alemã das Américas. Os preparativos já começaram no Parque Vila Germânica e no Galegão na parte externa.


Oktoberfest - Faltam 15 dias para a Maior Festa Alemã das Américas. 
Os preparativos já começaram no Parque Vila Germânica e no Galegão na parte externa.
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva

fonte:

Kia Sportage 2014 chega aos EUA com alterações.

A Kia lança a versão 2014 do SUV Sportage - carro que chega ao mercado norte-americano com novos recursos de conforto e conveniência, além de sutis alterações estéticas.
Nos EUA, o Kia Sportage é vendido em versões LX, EX e SX, sendo que, no modelo 2014, passam a integrar o rol de itens de série: amortecedores de alta performance, coluna de direção ajustável em inclinação e profundidade. Além disso, todas as versões agora têm saídas de ar para o banco traseiro.
No caso da Sportage EX, os bancos aquecidos passam a ser de série, assim como o sistema de som Infinity e espelho retrovisor externo com aquecimento. Há também um pacote premium disponível, que inclui assentos dianteiros ventilados, sistema de navegação, bancos revestidos em couro, teto solar panorâmico e espelhos externos dobráveis.
Os modelos EX e SX vem com o sistema UVO eServices da Kia, que consiste em um sistema de telemática da Kia que tem conexão com um aplicativo de smartphone - oferecndo conectividade, recursos de diagnóstico e de conveniência.
Em termos de design, o Kia ​​Sportage 2014 apresenta faróis de neblina com novo desenho e uma nova grade dianteira na versão EX.
No que respeita à mecânica, o carro estará disponível com motor 2.4L de 176 cv, como padrão das versões LX e EX, e um 2.0L de quatro cilindros 2.0L Turbo de 256 cv no modelo SX. Este último está associado a uma transmissão automática de seis velocidades e está disponível tanto em tração dianteira e como integral. Os preços serão anunciados posteriormente.
fonte:

Lembrancinha da primavera.

Para quem gosta das lembrancinhas em EVA hoje temos uma muito fácil de fazer. Vamos ao passo a passo.

Bola de Isopor
Embalagem plástica
Tiras de EVA em cores variadas
Cola Quente
Jujubas
Forminhas de papel para doces

1) O primeiro passo é pegar a embalagem (aquelas de macarrão instantâneo) e cortar uma tira de eva de forma que cubra a lateral completamente
2) Pegue a bola de isopor e cole na parte de cima da embalagem
3) Cole as forminhas de papel sobre a bola de isopor até cobrir completamente
4) Fixe as jujubas com um palito ou outra coisa que você achar mais fácil
Fonte: 
http://ajaneladosaber.blogspot.com

Dobradura Joaninha.

Dobradura de joaninha super fofa e fácil de fazer
Aqui neste link: Flor e joaninha em uma flor linda para imprimir
Mais uma ideia legal com joaninha...
Joaninha feita com carimbo de pé
fonte:

Atividade dos sentidos Inclusão

fonte:

Atividades de Informática.

fonte:

Ciências 2º ano.





























































fonte: