Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de agosto de 2013

Acidente com caminhão deixa ao menos três mortos em Concórdia. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram gravemente feridas. Colisão ocorreu por volta das 9h na BR-153; caminhoneiro saiu ileso.



Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste sábado (3), em Concórdia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 9h, na BR-153. Por volta das 11h, o Instituto Médico Legal estava no local para buscar os corpos. Ainda de acordo com os bombeiros, um deles é o de uma mulher. O caminhoneiro saiu ileso da batida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão, com placas de Campos Novos, ia de Irani a Concórdia quando colidiu num Fiesta, com placas de São Domingos, que trafegava no sentido contrário. No carro, havia cinco pessoas. Além dos três que morreram no local, a pessoa que estava no banco ao lado do motorista ficou presa às ferragens e um passageiro da parte de trás do veículo foi arremessado para a frente. Os feridos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Concórdia.


 fonte:
G1