Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 1 de março de 2015

Homem é morto a facadas em Joinville. Corpo foi encontrado na Estada do Oeste, em Pirabeiraba


Corpo foi encontrado na Estada do Oeste, em Pirabeiraba

Um homem foi morto a facadas neste domingo, no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo, encontrado por volta das 14h50 na Estrada do Oeste, tinha diversas perfurações de faca na região do tórax e no pescoço. 

Até às 21 horas deste domingo, a vítima ainda não havia sido identificada. Segundo o IML, o homem aparenta ter entre 35 e 45 anos, é magro e tem aproximadamente 1,75 metros de altura. Na hora da morte, a vítima, que tem cabelos castanhos, usava uma bermuda jeans e camiseta polo listrada. 
Este é o 25º homicício do ano em Joinville. Na última sexta-feira,um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas. Ele também foi assassinado com facadas.

A NOTÍCIA
G1

Caminhoneiro que atropelou e matou manifestante tem prisão decretada. Anderson Luís dos Santos Bernardes está foragido desde o acidente, ocorrido na BR-392, em São Sepé, no último sábado


Anderson Luís dos Santos Bernardes está foragido desde o acidente, ocorrido na BR-392, em São Sepé, no último sábado


Caminhoneiro foi enterrado na manhã deste domingo 

Foto: Gabriel Haesbaert / Especial


A Justiça determinou a prisão temporária de Anderson Luís dos Santos Bernardes, 37 anos, identificado como o motorista do caminhão que atingiu e matou Cléber Adriano Machado Ouriques, 38 anos, na manhã do último sábado. O acidente ocorreu na BR-392, em São Sepé, durante uma manifestação de caminhoneiros.

De acordo com informações do delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, Bernardes está foragido. O motorista fugiu do local logo após o atropelamento e, horas mais tarde, o caminhão foi encontrado abandonado em Cachoeira do Sul.

Ouriques participava do protesto dos caminhoneiros quando foi atropelado pelo colega, que furou o bloqueio. A vítima foi sepultada na manhã deste domingo. 



RÁDIO GAÚCHA

Mulher cai em costão, bate a cabeça e fica gravemente ferida em Penha. Vítima estava com o marido fazendo fotos, quando os dois se desequilibraram


Vítima estava com o marido fazendo fotos, quando os dois se desequilibraram

Uma mulher de 42 anos caiu em um costão, bateu a cabeça e ficou gravemente ferida na tarde deste domingo em Penha. Eliane Lavandoski estava passeando e fazendo fotos com o marido na praia de São Miguel, quando ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e o Helicóptero Arcanjo, de Joinville, foi acionado para levar a vítima até o Hospital Marieta, em Itajaí.
O marido contou aos bombeiros que os dois estavam batendo fotos no costão, quando ele colocou a mulher nas costas. Os dois se desequilibraram e a vítima caiu na pedra e acabou batendo a cabeça. De acordo com os socorristas, a mulher teve trauma cranio-encefálico e suspeita de lesão na coluna. Ela foi levada em coma e estado grave para o hospital.




O SOL DIÁRIO

Jovem de Campos Novos morre ao cair de cobertura do shopping em Joinville. Um jovem de 20 anos natural de Campos Novos morreu ao cair da cobertura do Shopping Mueller, na Rua Visconde de Taunay, no Centro de Joinville.


Um jovem de 20 anos natural de Campos Novos morreu ao cair da cobertura do Shopping Mueller, na Rua Visconde de Taunay, no Centro de Joinville.
De acordo com o SAMU, o jovem teria caído de uma altura de cerca de 20 metros. Informações do SAMU indicam que se trata de um suicídio. A Polícia Militar no local confirmou a hipótese.


Pablo Henrique Oliveira era natural do município de Campos Novos. O corpo do jovem foi velado no Salão da Capela do Bairro Santo Antônio e o sepultamento foi no Cemitério Dom Daniel Hostin.


A Noticia

Atividades de Geografia para o 2º ano - Prontas para imprimir












EDUCAÇÃO S/A

Atividades de Geografia para o 2º ano - Prontas para imprimir >> Continuação
















EDUCAÇÃO S/A

Atividades de História para o 1º e 2º ano prontos para imprimir






















EDUCAÇÃO S/A