Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Muitas sugestões de enfeites de Natal, guirlandas, árvore de Natal.

Guirlanda de Natal com as mãozinhas dos alunos!
Árvore de Natal 
Guirlanda com EVA. 
Guirlanda de Estrelas!
Linda a guirlanda com os rostinhos das crianças!
Guirlanda feita com materiais reciclados e eva
Painel com meias recortadas em eva
Painel de anjinhos, feitos com dobraduras!
Painel com rolinhos de papel higiênico, simbolizando 
os presentes de Natal
Ornamentação da Escola: Que lindo!
FONTE:

Sugestão para mural de Natal a partir de textos dos alunos!

A partir de algumas perguntas, um lindo mural pode ser confeccionado com os textos dos alunos. Você escolhe que questão será o ponto de partida de sua turma e a partir daí, eles escrevem os textos nos cartões, que podem ter um formato, uma cor etc. Todos os cartões, em seguida, são expostos num mural, formando um grande painel em formato de árvore de Natal.
Algumas questões que podem servir como ponto de partida para o mural:
Uma mensagem de Natal 
O que significa o Natal, para você?
Um verso ou poesia de Natal
Uma música de Natal etc.
Veja um outro modelo, feito com meias, pela mesma escola:

Estrelas com rolinho de papel higiênico.

Passo a passo de estrelas de natal feitas com reciclagem de rolo de papel higiênico. Veja no passo a passo abaixo como é fácil fazer esta atividade natalina.
Mais uma ideia com reciclagem para seu natal. Usando um passo a passo parecido com o das flores de natal quepostei AQUI, estas estrelas feitas reciclagem de rolinhos de papel higiênico ficam realmente lindas...
Depois de prontas, é só passar um cordão e pendurar na sua árvore de natal.
Vamos aprender a fazer? Veja o passo a passo.
DICA: Se quiser estrelas coloridas é só colar glitter colorido.

Sinos de natal com copos de danoninho.

Vamos aprender neste passo a passo a fazer lindos sinos de natal com reciclagem de potes de danone. Ótima atividade para fazer com as crianças neste natal!!!
Vejam só que linda novidade eu vim postar... vamos aprender a fazer estes lindos sinos de natal para nossa árvore usando reciclagem de copos de danoninho? Vejam pelo passo a passo como é fácil!
O legal é que aqui foi usado esmalte para pintar os copinhos... coisa que todo mundo tem em casa. Pra pendurar, limpa cachimbos, mas se você não tiver pode colocar um cordão colorido ou fita.
Solte a criatividade na hora de pintar, e conte com a ajudinha das crianças, elas são ótimas nisto. O resultado é este aí, perfeito!
Que lindo resultado temos aqui, uma graça!

Enfeites de natal feitos com papel.

Lindas dicas e sugestões para fazer enfeites de natal usando apenas papel!!! Veja abaixo várias dicas para fazer neste natal, muito fáceis!
Vamos aprender a fazer lindos enfeites de natal usando papel? Ideias maravilhosas, simples, fácil e perfeitas!!! Sem usar muita coisa apenas papel, tesoura e cola... Tem coisa melhor que ideias geniais quando o dinheiro tá curto?
Pequenas árvores recortadas em papel estampado foram colocadas como móbiles e decoraram muito bem o ambiente... Para fazer use cones picados e depois colados, encaixados um sobre o outro... super fácil!
Novamente os cones foram usadas aqui. Um colados sobre o outro formando estas lindas árvores estampadas... pode se usar também os cones de linha industrial para a base. Os botões colados no lugar das bolas ficaram um charme!
E vejam só esta idéia... círculos recortados em papel verde e colado formaram lindas árvores, com base de prendedor de roupa e bolinhas coloridas de papel....
Árvores e guirlanda feita com argolas de papel.
Idéia super criativa não é mesmo? Ótima para ser trabalhada com seus alunos...
Aqui, o boneco de neve foi feito com vários leques de papel colados...
Muito lindo!!!
Estas ideia em papel são perfeitas para economizar. Não poderia deixar de postar!!! Crédito das imagens para os sites parentseotc.

Árvore de natal e bolas feitas com jujubas.

Sugestão para fazer árvores de natal e bolas para enfeitar sua árvore usando jujubas. Tem passo a passo para quem quiser aprender a fazer esta ideia deliciosa!
Eu já postei estes diasguirlandas feitas com jujubas ou balas de goma. Hoje eu vim postar árvores de natal e bolas super deliciosas, também feitas com jujubas... Dá até água na boca, é muita criatividade e bom gosto juntos!!! Vamos aprender e fazer? As crianças vão se encantar...
Do blogBella Dia. Perfeitas...
Passo a passo para facilitar.
Você vai precisar de um cone de isopor para a base... depois é só ir espetando as balas no cone, para ficar ainda mais lindo você pode cordenar as cores...
Mais um lindo modelo, super colorido...
E que tal esta linda bola de natal?
Faça o mesmo processo, com bola de isopor. Do blogUnder Day Tulip Tree.
Estas são doMy blessed Life. Tem passo a passo pra aprender mais rápido... oba!
Ideias perfeitas para um natal perfeito!!!

Enfeites de natal com cones de linha.

Várias dicas para fazer enfeites de natal com reciclagem de cones de linha vazios. Veja abaixo dicas para fazer árvores de natal, papai noel, anjinhos e outras ideias.
Oie!!! Alguém me pediu estes dias ideias para fazer com reciclagem de cones de linha industrial... dá pra fazer um monte de coisas legais com eles, mas no natal as ideias são inúmeras!!! Pra quem não tem em casa aí vai a dica: procure em fábricas de camisetas, alfaiatarias, costureiras... eles sempre tem aos montes!!!

Anjinho feito com cones e linha dourada colada. A cabeça foi feita com bolinha de natal dourada. Do site Family Fun.

Anjinho no site daVila do Artesão. Este foi trabalhado com massa acrílica, mas eu fiz com colagem de crepom dourado e prateado e ficou lindooooooo!!! 
Papai Noel com cones de linha. Encapados com papel ou tecido, eles ficam lindos! O chapéu pode ser feito com outro cone ou com cone feito com papel ou EVA.
Árvores de Natal, encapadas com fitas, feltro, tecido, papel... Não importa, seja criativa e faça a sua!
Árvores de cones encapadas com lã. Ameia as bolinhas de pompom... Fácil, fácil!

Porta guloseimas super diferentes... As próprias balas e bombons fazem a roupa dos personagens: papai noel, mamãe noel, anjinho e árvore de natal. Do siteChocolates Liverpool. Para fazer é só colar as guloseimas no cone e depois caprichar no rostinho e detalhes...
Read more:

Moldes de Anjinhos para o Natal.

Ideias para seu natal.
Vejam só que anjinhos mais fofos para você usar em seus trabalhos neste Natal... cada um mais fofo que o outro!!! Ótimos para serem usados em trabalhos de EVA ou somente para colorir.
Clique para ampliar e salvar em tamanho original...








Read more:

Pacotes e embalagens de natal personalizados

Lindas dicas para você mesma fazer embalagens de natal em casa... 
Veja abaixo como reaproveitar papéis, sacos de pão e outras ideias!!!

Quer presentear de uma forma diferente neste natal? Então comece pela embalagens, embrulhos e afins... o pacote de presente, por mais que muitos não concordem, faz toda a diferença!!!
E adica é presentear com criatividade, sem gastar muito dinheiro...
Aqui na dica da revista do professor Sassá, a dica é desenhar, pintar e decorar à vontade em papel branco.. ótima idéia para fazer com seus alunos!
Aqui algumas embalagens feita com papel.
Ótima dica para se trabalhar a reciclagem de caixas de leite...
.
Veja como caixas encapadas com tecido, feltro ou papel ficam originais. Amei os detalhes em cores contrastantes, simples e chique! Do site wunderweib.

Estas ficaram simples emaravilhosas! Simples pacotes de pão decorados com fitas vermelhas e apliques natalinos em cores chamativas ficaram perfeitos! Também do sitewunderweib.
Alguma ideia a mais aí? Comenta aí!!!
fonte: