Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 18 de junho de 2013

RECARGA DE CELULAR ONLINE - CUIDADO COM GOLPES...

Certamente muitas pessoas já conhecem um comercial de TV sobrerecarga de celularchamado recarga fácilque se faz através do próprio celular ligando pra um número que eles fornecem, e também pela internet. É realmente um ótimo serviço que ajuda na hora do sufoco, pois nem sempre se está em um lugar onde podemos comprar créditos. Também existem muitos sites sérios que realmente oferecem e prestam o serviço. Contudo, na atualidade existem muitos criminosos virtuais que estão se utilizando dessa necessidade para aplicar golpes na internet e roubar dados do seu cartão de crédito através desites falsos de recarga online, por isso toda atenção é necessária.
Quem tem feito esse alerta é a empresa de segurança de internet Kaspersky Lab. Ela descobriu que tem na rede mundial vários sites que prometem fazer sua recarga através de pagamento pelo cartão de crédito, mas o objetivo mesmo é capturar todos os dados do seu cartão para poder utilizá-lo criminosamente. Para dar um basta nesse golpe ela tem identificado esses sites maliciosos e enviando informações para o Registro.BR, orgão responsável pelo registro de domínios brasileiros na web, também informando e solicitando que os provedores que hospedam esses sites para que sejam retirados do ar.
Para que não caia nesse tipo de golpe online, faz-se necessário prestar muita atenção no site que está oferecendo o serviço. Prefira um site já conhecido e de confiança como o do comercial da TV. Não vá logo digitando seus dados em qualquer site que diz oferecer o serviço. Uma ótima dica para saber se é um site é de confiança é, quando acessar determinada página que está a oferecer o serviço forneça dados falsos do seu cartão. Como normalmente a intenção é apenas de roubar dados e senhas, eles não vão saber se o que digitou é falso ou verdadeiro. Quando terminar e ele não indicar nenhum erro, pode ter certeza que é mais um site de golpes online.

fonte:


Uma opção bastante segura também é fazer recargas online através do site seu banco. Muitos bancos até oferecem a opção de fazer recarga através do seu próprio celular. Ou então pela própria operadora como algumas já fazem, um exemplo é a Oi. Ah, também normalmente os sites que são anunciados pelo maior buscador que conhecemos também são de confiança, mas sempre faça o teste antes para não correr riscos.

Com esses cuidados certamente não cairá nesse tipo de roubada.

DESENHOS DE FESTAS JUNINAS PARA IMPRIMIR E COLORIR, PINTAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, FÁCEIS...


fonte: