Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GOLPE NO ORKUT.

FIQUE ATENTO(A):


Mais uma vez os temas privacidade e redes sociais entram em choque. Um aplicativo posto na página de ferramentas do Orkut é tido como responsável pelo roubo da identidade de 150 mil usuários. Isso porque o software foi publicado por cibercriminosos que usaram a ação para aplicar o golpe.
Ao clicar na ferramenta chamada “ChateTVOnline", o usuário era redirecionado para a falsa página de login do Orkut, onde redigitava os dados e tinha o perfil roubado.
Segundo Fabio Assolini, analista de malware da Kaspersky Lab no Brasil, cibercriminosos publicaram o software no diretório de aplicativos do Orkut. O app malicioso foi descoberto pelo delegado da Polícia Civil do RS Emerson Wendt, especializado em crimes digitais. Segundo um comentário postado no blog do investigador, mais de 150 mil contas foram roubadas. "Analisando as informações deste usuário, é bem provável que seja isso mesmo", diz Assolini. A rede social, que há pouco tempo havia sido atingida por um vírus, já corrigiu o erro e removeu as três versões do app.
Facebook também sofre
Problemas em garantir a privacidade dos usuários não é exclusividade do Orkut. O Facebook, por exemplo, vive às voltas com reclamações de usuários sobre a falta de segurança ao navegar na rede social mais famosa do mundo.
Até mesmo uma campanha - fracassada - foi criada para tentar convencer usuários a não entrarem no Facebook pra pressionar o site sobre o assunto.


FONTE 
TPA

O PODER DAS FRUTAS.

ABACATE:


Abacate: Essa fruta é muito rica em carboidatros, vitaminas A, D, E e do complexo B, além de sais minerais como potássio, fósforo, cálcio, ferro e sódio.
Atua como depurativo do sangue, eliminado o mau colesterol e regularizando o funcionamento do fígado, dos rins e do aparelho digestivo. Também previne o aparecimento de tumores e auxilia na hidratação da pele e cabelos, quando utilizado em máscaras.
Contra-indicações: apesar de reduzir o mau colesterol (LDL), o abacate é bastante calórico, por isso deve ser consumido com moderação ou evitado por quem está acima do peso.
HIDRATAR A PELE SECA:

Pegue 1/4 da polpa de 1 abacate maduro sem caroço e amasse com um garfo. Misture com 1 colher (sopa) de iorgute natural e aplique a pasta por todo o rosto limpo. Deixe agir entre 15 e 30 minutos, retire com um algodão e lave com água fria.


FORTALECER AS UNHAS:


Misture 1 colher (chá) de polpa de abacate maduro, 1 colher (chá) de mel e 1 gema de ovo. esfregue nas unhas e nas cutículas com uma gaze e deixe por 20 minutos. Lave as mãos em seguida.


CABELOS MACIOS:

Misture bem a polpa de 1/2 abacate com 1/2 pote de iorgute natural. Aplique o creme no cabelo, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Deixe agir por 30 minutos e enxágue bem.

Atenção!

No preparo de máscaras para pele e cabelo, opte sempre por iorgute natural sem açúcar para obter melhores resultados.

FONTE:
TERRA