Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 1 de setembro de 2013

Casal Que Transportava 90 Quilos De Maconha Dentro Do Carro, Em Blumenau, É Detido Pela PRF.

Na madrugada deste domingo (1), por volta das 01h20min, a PRF recebeu a informação da Polícia Civil de Barra Velha sobre um suposto veículo transportando drogas na BR-470, em Blumenau.
Imediatamente os PRFs realizaram ronda no trecho e identificaram o Vectra/Sedan. Foi realizado acompanhamento tático e dada ordem de parada ao automóvel em frente a unidade operacional da PRF de Blumenau.
No veículo encontrava-se um casal paraguaio com um cachorro de pequeno porte. O condutor apresentou documento falso, em nome de outro paraguaio, e após revista foram encontrados no porta malas do automóvel aproximadamente 90 quilos de maconha distribuídos em tabletes dentro de sacolas de compras paraguaias.
Os ocupantes do Vectra portavam dois celulares que tocavam incessantemente, dando a entender que o veículo era escoltado por um batedor.
A ocorrência foi encaminhada para a Policia Civil local.
Essa foi a segunda grande apreensão de drogas da PRF de Blumenau, no inicio da semana os policiais haviam apreendidos 17 quilos de maconha dentro de cestas básicas, também com um paraguaio, em um ônibus de linha.
fonte:

Pizzaria Toscana Foi Arrombada Nesta Madrugada No Centro De Blumenau. A Polícia Conseguiu Pegar Um Suspeito. Veja As Fotos:

Pizzaria Toscana foi arrombada nesta madrugada no centro de Blumenau. 
A polícia conseguiu pegar um suspeito. Veja as fotos:
Foto do internauta Marcelo Nicoletti.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em estabelecimento (Pizzaria Toscana). No local a guarnição contatou com o solicitante o qual informou que um masculino havia arrombado o estabelecimento e ainda encontrava-se no local. Ocorre que quando as guarnições chegaram ao local o masculino já havia se evadido. Fora desencadeada diligências nas imediações, sendo então procedida a abordagem do masculino D.C.B, de 24 anos, que possuía certa quantidade em dinheiro no bolso, a maioria notas de valor baixo, e a mão esquerda com corte e sangrando. O dono do estabelecimento compareceu ao local e repassou as guarnições que fora subtraído em torno de R$ 150,00 do caixa do estabelecimento em notas de baixo valor. Ante o exposto e todos os indícios fora efetuado o encaminhamento do masculino, assim como o proprietário do estabelecimento, à Central de Polícia Civil para as devidas providencias legais.
Dia 01/09/2013 Horário: 03:02H Local: Rua 7 de setembro, 2303 Centro de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
*BLOG JAIME BATISTA

NOVO Focus Pop-Up Gallery.


A Ford realiza a exposição "Focus Pop-Up Gallery" para apresentar aos brasileiros a nova geração do Focus Sedan. O evento no pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera (São Paulo, SP) reúne exposição de fotos artísticas de César Orvalle, videogame, cinema em "quatro dimensões" na cabine do modelo, entre outras atrações. Rafael Susae registrou a Focus Pop-Up Gallery e o novo Focus Sedan, em diversos ângulos e detalhes.

As unidades que estão no prédio da Bienal são da versão Titanium 2.0, top de linha e com todos os opcionais disponíveis - o valor pode chegar perto de R$ 90 000, quase o preço do Ford Fusion 2.5. O Focus Sedan acena com um novo motor, o 2.0 Duratec Direct Flex, o primeiro a aliar injeção direta de combustível e rodar com etanol e gasolina. São 175 cavalos com gasolina e 178 cv com etanol, com torque de 21,5 kgfm com gasolina e 22,5 kgfm com etanol, o que o torna um dos sedans médios aspirados mais potentes do mercado (empatando com o Hyundai Elantra 2.0).
O design "Kinetic" do Focus Sedan ainda é moderno, mesmo três anos após ter sido revelado nos Estados Unidos. O modelo "brasileiro", fabricado na Argentina, traz pequenas modificações: LEDs na parte superior dos faróis (à esquerda), rodas com novo desenho e pintura preta no centro (ponto de discórdia). A frente (com personalidade, adotando aberturas triangulares ao lado da grade trapezoidal) vai mudar em breve na Europa, adotando a grade ao estilo Fusion e New Fiesta.
O interior do novo Focus foi totalmente reformulado e traz visual mais inspirado do que o antecessor. A versão Titanium traz (de série e opcionalmente) seis airbags, transmissão automática Powershift de seis marchas (adotado nas versões completas de New Fiesta e EcoSport), teto solar (bascula/abre por inteiro, com cobertura retrátil), assistente de estacionamento automático, sensor de pressão dos pneus, MyFord Touch com tela sensível ao toque de oito polegadas com telas personalizáveis, comandos de voz para celular, sistema de som Sony com nove alto-falantes e navegação; controle de estabilidade, freios ABS com distribuidor eletrônico de frenagem, descansa-braço frontal e traseiro, iluminação vermelha nas portas da frente, faróis bi-xenônio direcionais com lavadores embutidos, partida sem chave, assistência de partida em rampa (hill-holder), entre outros equipamentos.
A Focus Pop-Up Gallery iniciou na quinta-feira (29) e termina neste domingo, 1º de setembro, das 10 às 19 horas. A entrada é gratuita. Por enquanto, o Focus Hatch segue como segredo, assim como a data oficial de chegada às concessionárias do Focus Sedan, e dos preços e conteúdo de todas as versões.
Maiores informações 

Veja mais fotos da Focus Pop-Up Gallery, de Rafael Susae:



FONTE: